Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Tisa Farrow, atriz e irmã de Mia Farrow, morre aos 72 anos

A artista faleceu enquanto dormia em sua casa, em Rutland, Vermont

Tisa Farrow (Foto: Getty Images)
Tisa Farrow (Foto: Getty Images)

Mia Farrow anunciou nesta sexta, em seu perfil no Instagram, que sua irmã, a também atriz, Tisa Farrow, faleceu aos 72 anos. “Se existe um Céu, sem dúvida minha linda irmã Tisa está sendo bem-vinda lá. Ela foi a melhor de nós — nunca conheci uma pessoa mais generosa e amorosa. Ela amava a vida e nunca reclamava. Sempre. Ela foi enfermeira por 27 anos, uma irmã maravilhosa para Steffi, Prudence e eu, uma mãe dedicada para Jason, que morreu no Iraque, Bridget e seu neto Kylor — as luzes de sua vida.”

Tisa, nome artístico de Theresa Magdalena Farrow nasceu em Los Angeles. Filha da atriz Maureen O'Sullivan e do diretor de cinema John Farrow e era a caçula de sete irmãos. 

+++LEIA MAIS: Woody Allen nega ter molestado a filha, diz que as acusações são “ridículas” e critica Mia Farrow

Farrow iniciou sua carreira como atriz em Homer (1970), onde interpretou Laurie Grainger, namorada de Homer (Don Scardino). E apesar da família influente, dizia que “não tinha vantagem.” “Passei muito tempo andando pela cidade fazendo testes para comerciais e não consegui. Eu sempre encontrava alguma mulher que não gostava de mim imediatamente porque não gostava da minha irmã Mia”, disse ela ao Times.

Ela ainda esteve no drama policial And Hope to Die em 1972 e no drama romântico Some Call It Loving, do mesmo ano. Mais tarde, ela fez aparições em uma série de outros filmes por volta da década de 1970. como Strange Shadows in an Empty Room (1976), Fingers de (1978) e Search and Destroy (1979). Ela também fez uma participação especial em Manhattan, de Woody Allen, em 1979, como convidada de uma festa.

+++LEIA MAIS: Soon-Yi Previn, esposa de Woody Allen, fala pela primeira vez sobre o marido e as acusações que rodeiam o diretor