Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Brady invade casa sem querer na Flórida

O astro do futebol americano assinou recentemente contrato com o Tampa Bay Buccaneers

Redação Publicado em 23/04/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady (Foto: AP)
Tom Brady (Foto: AP)

No início de abril, Tom Brady, famoso jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen, invadiu sem querer uma casa em Tampa Bay, na Flórida, Estados Unidos - e a história é hilária.

+++LEIA MAIS: Por que Bon Jovi nunca aceitou tocar no Super Bowl?

Segundo o TMZ, o astro da NFL marcou uma reunião com Byron Leftwich, coordenador ofensivo do time Buccaneers, quando entrou na residência do vizinho dele, David Kramer. As casas dos dois são idênticas - algo comum em bairros residenciais dos Estados Unidos.

Em depoimento, Kramer disse que estava sentado na cozinha ao telefone quando o quarterback entrou: “Estava sentado na cozinha, com o meu celular, e de repente, entra o Tom Brady na minha casa. Nunca mais vou esquecer a cara que ele fez quando olhou para mim e percebeu que estava na casa errada”.

+++LEIA MAIS: Ativista cristão quer processar Super Bowl por show de Jennifer Lopez e Shakira: ‘Não avisaram que teria imagens de virilha’

Tom Brady atuou pelo New England Patriots durante 20 anos e recentemente mudou para o Tampa Bay Buccaneers. A contratação do astro foi oficializada há algumas semanas nas redes sociais do time. Há poucos dias, o astro foi retirado de um parque em Tampa Bay enquanto fazia atividade física - devido à pandemia do novo coronavírus, o local estava fechado.

Tom Brady comentou sobre os recentes acontecimentos no Twitter:

+++LEIA MAIS: Drake se coloca em quarentena após sair com jogador da NBA infectado pelo coronavírus


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA