Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks escreve carta linda a menino que sofre bullying por se chamar Corona

"Amigo, estou aqui", escreveu o astro de Forrest Gump ao australiano Corona De Vries

Redação Publicado em 27/04/2020, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks em 2016 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP File)
Tom Hanks em 2016 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP File)

Tom Hanks e Rita Wilson se tornaram um dos casos mais comentados sobre COVID-19 quando eles testaram positivo para o vírus. Felizmente, o casal de Hollywood se recuperou, mas a pandemia global ainda afeta todos nós - de inúmeras formas.

Corona De Vries é um menino australiano de 8 anos que está sendo intimidado. Recentemente, ele escreveu uma carta para Hanks, que contraiu o novo coronavírus na Austrália. "Ouvi no noticiário que você e sua esposa pegaram o coronavírus", escreveu De Vries. "Você está bem?"

+++LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

Ele ainda compartilhou com Hanks que, na escola, os colegas de classe o chamavam de "coronavírus": “Fico muito triste e com raiva quando as pessoas me chamam assim.”

"Caro amigo Corona", Hanks respondeu. "Sua carta fez minha esposa e eu nos sentirmos maravilhosos (...) Obrigado por ser um amigo tão bom - os amigos fazem os amigos se sentirem bem quando estão deprimidos.”

Hanks também se certificou de dizer ao garoto como seu nome é único: “Você é a única pessoas que eu já conheci com o nome Corona - como o anel redor do sol, uma coroa.”

A família De Vries compartilhou a história com a Nine News, uma emissora de TV local. O jovem Corona reconhece a voz de Hanks da franquia Toy Story. "Eu sempre o assisto na TV quando estou doente”, disse ele.

Por isso, no final da carta, Hanks acrescentou: “PS! Amigo, estou aqui!”

+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus

O astro de Forrest Gump ainda presenteou Corona com uma máquina de escrever cuja marca é Corona. "Eu pensei que esta máquina de escrever combinaria com você", escreveu Hanks ao menino. “Eu a levei para a Costa Dourada e agora ela está de volta - com você. Pergunte a um adulto como ela funciona. E use-a para me escrever de volta.”


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL