Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland quer que outro personagem da Marvel continue o legado do Homem de Ferro

Parece que o novo Homem-Aranha não é o único que deseja um personagem dos HQs no cinema

Redação Publicado em 01/07/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers do filme Vingadores: Ultimato]

Agora que Tony Stark não está mais presente no Universo Cinematográfico da Marvel, muitos chegaram a imaginar que o Homem-Aranha poderia continuar o seu legado. No entanto, o ator que estrela Homem-Aranha: Longe de Casa, tem uma outra sugestão: a Coração de Ferro. 

Em uma entrevista ao Fadom, Holland revelou que acredita que a personagem seria "uma pessoa legal para introduzirem no cinema." 

+++ LEIA MAIS: Spoilers: Como Vingadores: Ultimato transformou a vida de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa

Para quem não conhece, Riri Williams, conhecida por Coração de Ferro, apareceu pela primeira vez em 2016. Tony Stark estava em coma após a Segunda Guerra Civil e o mundo precisava de um novo Homem de Ferro. Assim, a prodígio de 15 anos surgiu, criou a sua própria armadura e impressionou o herói a ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland escolhe herói favorito da Marvel para se unir ao Homem-Aranha

Além de Holland, o próprio ator Robert Downey Jr. disse que adoraria ver a personagem vestindo o manto de Tony Stark no futuro. Em recente entrevista ao BET, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se realmente existe a possibilidade da personagem Coração de Ferro ser introduzida nos cinemas.

"Coração de Ferro é uma personagem muito interessante, e sua evolução nos quadrinhos vem chamando minha atenção. Eu tive conhecimento dessa declaração de Robert, mas, novamente, é algo que vamos ver um pouco mais para frente.", revelou.