Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de novo Jumanji mostra Danny DeVito se transformando em The Rock

Nick Jonas, Jack Black, Kevin Hart, Danny Glover e Karen Gillan também voltam ao elenco da produção

Daniel Kreps / Rolling Stone EUA Publicado em 01/07/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock em Jumanji e Danny DeVito em Wiener Dog (Foto 1: Reprodução / Sony e Foto 2: Reprodução / IFC
The Rock em Jumanji e Danny DeVito em Wiener Dog (Foto 1: Reprodução / Sony e Foto 2: Reprodução / IFC

Um grupo de estudantes de colegial - e dois idosos - são sugados para um videogame quebrado no novo trailer de Jumanji: Próxima Fase, a sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, de 2017, que por sua vez é um reboot do filme de 1995. 

A sequencia continua a partir do fim do filme de 2017, que terminou com uma grande janela: ao invés de servirem como os avatares do game para dois adolescentes, Dwayne Johnson e Kevin Hart viram os personagens do jogo de dois velhinhos bem confusos, interpretados por Danny DeVito e Danny Glover, respectivamente. 

“Em Jumanji: Próxima Fase, a galera está de volta mas o jogo mudou”, afirma a sinopse do filme. “Quando eles voltam ao Jumanji para resgatar um deles mesmos, descobrem que nada é como esperavam. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, desde desertos áridos até montanhas congeladas para poder escapar do jogo mais perigoso do mundo.”

Jumanji: Próxima Fase estreia nos cinemas americanos no dia 13 de dezembro. E, em julho de 2020, Dwayne Johnson também estrela em um filme ação parecido, Jungle Cruise, baseado em um brinquedo dos parques da Disney. Já em agosto deste ano, aparece em Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes & Furiosos

Além de The Rock, Danny DeVito,  e Danny Glover, o novo Jumanji também tem de volta em seu elenco Nick Jonas, dos Jonas Brothers, Karen Gillan (Doctor Who), Jack Black (Escola de Rock), Kevin Hart (Jumanji), entre outros.  Jake Kasdan volta à direção.

Veja o trailer:

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos