Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trump quer que as pessoas façam raps sobre seu governo - ganhador poderá visitar a Casa Branca

O atual presidente dos Estados Unidos disse que anunciará os vencedores no Twitter

Redação Publicado em 11/11/2019, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump (Foto: Mark Seliger)
Donald Trump (Foto: Mark Seliger)

Donald Trumpdemonstrou apoio ao desafio MAGA em um tuíte publicado na última sexta, 8. O #MAGAChallenge é uma competição entre os apoiadores do atual presidente dos Estados Unidos que estão fazndo raps sobre o governo dele.

"Eu vou anunciar os vencedores do #MAGAChallenge e irei convidá-los à Casa Branca para me encontrar e se apresentar. Boa sorte!", escreveu o presidente.

+++LEIA MAIS: Filho de Trump afirma que pai não é racista por permitir a amizade com Michael Jackson

Veja o tuíte:

Tudo começou com um rapper chamado Bryson Gray que compartilhou um vídeo no Twitter com o rap dele elogiando ao governo do atual presidente e convidou os apoiadores de Donald Trump para participarem do desafio. 

"GAROTO DO MAGA [Make America Great Again, slogan de Trump]. #MAGACHALLENGE Eu quero que todos vocês façam seu próprio rap com essa batida e me marquem! Vamos fazer os liberais chorarem!", escreveu Gray no Twitter.

O desafio é chamado de MAGA em referência ao boné popularizado nas campanhas de Trump para as eleições de 2016. Maga significa "Make America Great Again" ("Faça a América Grandiosa Novamente"). Kanye West, inclusive, usou o boné.