Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que queremos muito jogar na expansão de Star Wars para The Sims 4

Assista ao trailer oficial de jogabilidade

Redação Publicado em 03/09/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Trailer Oficial de Jogabilidade (Foto: Reprodução)
The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Trailer Oficial de Jogabilidade (Foto: Reprodução)

A Electronic Arts (EA) divulgou um trailer na terça, 1 de setembro, que mostra detalhes do novo jogo do The Sims, The Sims 4 Star Wars: Journey to Batuu (Jornada para Batuu, em português). O vídeo também apresentou mais sobre a diferente jogabilidade com a saga Star Wars. As informações são do Canal Tech

+++LEIA MAIS: 9 Jeitos criativos de manter o contato com os amigos na quarentena: De Fortnite a The Sims

No game, os jogadores vão para Batuu, onde vão experimentar os afazeres mais comuns do cotidiano desde conversar com os cidadãos até comer - características de The Sims. Dessa vez, porém, com elementos ambientados neste novo universo - isto é, com droids, alienígenas, além dos trajes e objetos clássicos de Star Wars.

Ainda, para deixar o público mais ansioso pelo jogo, há diversas missões especiais que envolvem as temáticas da saga. O game conta com até mesmo participações de personagens lendários como ‌Kylo Ren e Rey.

+++LEIA MAIS: Star Wars vs Marvel: 5 provas que Kylo Ren derrotaria o Thanos

Para entender melhor como será o funcionamento de Star Wars: Journey to Battu, como está o design do jogo, as roupas clássicas da saga disponíveis para os bonecos, e muito mais, assista ao trailer oficial de jogabilidade.

Star Wars: Journey to Battu será lançado no dia 8 de setembro para PS4, Xbox One e PC. 

Assista ao trailer:


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO