Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Me Sinto Bem Com Você, filme estrelado por Manu Gavassi [LISTA]

Com Manu Gavassi, novo filme nacional Me Sinto Bem Com Você é uma produção exclusiva Amazon Prime Video e chega ao catálogo do streaming em maio

Isabela Guiduci Publicado em 18/05/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi deitada em Me Sinto Bem Com Você, novo filme Amazon Prime Video (Foto: Reprodução/Divulgação)
Manu Gavassi deitada em Me Sinto Bem Com Você, novo filme Amazon Prime Video (Foto: Reprodução/Divulgação)

Me Sinto Bem Com Você é a nova aposta nacional do Amazon Prime Video. Com um elenco de peso com nomes como Manu Gavassi, Victor Lamoglia e Thati Lopes, o filme chega ao catálogo do streaming na quinta, 20 de maio.

Para entrar no clima do lançamento do drama nacional Me Sinto Bem Com Você, que acompanha cinco relacionamentos na pandemia, listamos tudo o que sabemos sobre o filme: trailer, elenco, sinopse e mais. Confira:

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Panic, nova série de mistério teen do Amazon Prime Video [LISTA]

Lançamento

O filme será lançado exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video nesta quinta, 20 de maio. 


Elenco

Além de Manu Gavassi e os atores convidados Victor Lamoglia e Thati Lopes, o elenco do filme conta com Matheus Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e IsabellaMoreira.

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]


Equipe de produção

Com direção de Matheus Souza, o filme é produzido por Gustavo Baldoni e Mário Peixoto, da Delicatessen Filmes, e tem coprodução da Papaki Fimes. Enquanto isso, Manu Gavassi e Seiva TV são produtoras associadas.

Souza assina o roteiro com colaboração de Gavassi, Amanda Benevides e Gabz. CamilaCornelsen é responsável pela direção de fotografia, Ana Arietti pela direção de arte, CarolRoquete pelo figurino, Paula Vidal pela maquiagem e Rodrigo Daniel Melo pela edição.

+++LEIA MAIS: O que sabemos sobre Maldivas, nova série da Manu Gavassi na Netflix?


Sinopse

Em Me Sinto Bem Com Você, acompanharemos cinco casais durante o período de quarentena. "Um casal de ex-namorados troca mensagens pela primeira vez desde o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar vivem o medo da relação esfriar pela distância. Irmãs que se afastaram pré-pandemia tentam retomar a amizade e redescobrir a importância da família. Dois ficantes em um 'relacionamento sem rótulos' exploram meios de sobreviver à ausência do toque. E um casal que não se aguenta mais tenta lidar com a obrigação da convivência 24 horas por dia. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manterem próximas", diz a sinopse.


O que esperar

O longa-metragem foi realizado em pouco mais de um mês: "Esse é um filme sobre acolhimento, a empatia, e o valor do diálogo. O valor de ter alguém para te fazer rir e te acalentar nos piores momentos. O valor de entender e escutar o outro. A escuta como uma forma de amor", explica Matheus Souza.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Ninguém Tá Olhando - série brasileira amada internacionalmente [LISTA]


Trailer

Assista ao trailer oficial de Me Sinto Bem Com Você, divulgado no dia 14 de maio:


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL