Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Sinner 4: elenco, trama e tudo que você precisa saber sobre quarta temporada [LISTA]

Os novos capítulos de The Sinner, série da Netflix,prometem dramas inéditos envolvendo o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman)

Redação Publicado em 28/04/2021, às 18h11 - Atualizado em 29/01/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Harry Ambrose (Bill Pullman) em The Sinner (Foto: Divulgação)
Cena de Harry Ambrose (Bill Pullman) em The Sinner (Foto: Divulgação)

Antologia policial, The Sinner tem uma trama envolvente que aborda diversos aspectos da psicologia e conflitos morais. A série, disponível na Netflix, tem três temporadas e a quarta a caminho -  os novos episódios prometem ainda mais drama.

Cada temporada de The Sinner acompanha diferentes personagens que protagonizam um crime complexo. Todos os casos são acompanhados por Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman e o fio condutor das três narrativas.

+++LEIA MAIS: Mindhunter, Inacreditável e The Sinner: 7 séries mais incômodas que a Netflix já fez [LISTA]

Com o grande sucesso da série, o canal americano USA Network renovou The Sinner para a quarta temporada - e a promessa é de novas histórias instigantes. Confira tudo que já sabemos sobre a 4ª temporada da produção:


Trama da quarta temporada - The Sinner

Segundo o Deadline, a quarta temporada irá se aprofundar ainda mais na psique de Harry Ambrose. Agora, o detetive estará aposentado e viajará para a Ilha de Hanover, no norte de Maine, com Sonya (Jessica Hecht). Apesar de ser uma viagem para descansar, o personagem de Bill Pullman se depara com outro crime.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Elite: novos personagens, lançamento e mais [LISTA]

Quando está em Hanover, ocorre uma tragédia com a filha de uma família proeminente da ilha e Ambrose é recrutado para ajudar na investigação. O trabalho, porém, acarretará uma rede de paranoias crescentes para o detetive.


Elenco de The Sinner 4

Como é uma série de antologia, o elenco da terceira temporada dificilmente retornará aos novos capítulos. Contudo, foi confirmado que Bill Pullman, ator de Harry Ambrose, retornará ao potente papel do detetive, e Jessica Hecht voltará como Sonya, parceira do personagem.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a série Percy Jackson, do Disney+ [LISTA]

Além dele, Alice Kremelberg, do elenco de Os 7 de Chicago, está confirmada para o papel de Percy Muldoon. Michael Mosley, da famosa série Ozark, também está confirmado como Colin Muldoon. Na trama, ele é filho de Meg Muldoon e ajudou a criar a sobrinha Percy.


Showrunner e produtores de The Sinner

Derek Simonds retomará como showrunner e produtor executivo da série, assim como nos anos anteriores. Além dele, Jessica Biel (atriz de Cora Tannetti na primeira temporada), retomará ao posto de produtora junto a Michelle Purple, Charlie Gogolak e Adam Bernstein.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a sequência de Encantada: elenco, história e mais [LISTA]


Estreia de The Sinner 4

A quarta temporada de The Sinner estreou na Netflix na última quarta, 26. Assim como as temporadas anteriores, tem oito episódios entre 45 e 56 minutos cada.