Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

TUDO o que sabemos sobre a segunda temporada de The Boys (até agora): lançamento e novos personagens

A segunda parte da série da Amazon promete trazer novos desafios para a turma de Billy Butcher

Redação Publicado em 07/08/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys segunda temporada (foto: reprodução/ Amazon)
The Boys segunda temporada (foto: reprodução/ Amazon)

A segunda parte de The Boys, série da Amazon Prime Video, está bem próxima da estreia. Baseado na HQ de Garth Ennis (Preacher) e Darick Robertson (Transmetropolitan), a série mergulha profundamente em uma sociedade fictícia e analisa como super-heróis e civis podem coexistir.

Reunimos todas as informações disponíveis até o momento sobre a segunda temporada de The Boys, para ter um 'resumão' antes da continuação.


Data de lançamento

A segunda temporada de The Boys chega no catálogo da Amazon Prime Video no dia 4 de setembro de 2020. A data de lançamento foi anunciada em 24 de junho de 2020 durante uma reunião virtual do elenco do programa, apresentado por Patton Oswalt, que se junta ao elenco da nova temporada como Tek Knight, um super-herói que só pode voar no espaço.

+++LEIA MAIS: Site escolhe as piores músicas de The Umbrella Academy 2; veja lista


Novos personagens

The Boys | Aya Cash surge como Stormfront em imagens da 2ª ...

Além do Tek Knight, chega ao time dos Sete a Stormfront, heroína interpretada por Aya Cash. Na HQ, o personagem é um homem com superforça, voo e eletrocinese, poderes e aparência muito similares ao Shazam! da DC.

+++LEIA MAIS: Nova heroína-vilã, sequestro, e guerra de poderes: The Boys 2 ganha primeiro trailer e cartazes

A versão de Cash do personagem mantém a mesma personalidade esnobe do quadrinho e promete trazer uma voz feminista ao time de heróis submissos ao Homelander de AnthonyStarr, para rivalizar na liderança e ameaçar a popularidade do super corrupto.


Trailers

A série conta com dois trailers completos e algumas cenas para expor personagens novos e já conhecidos interagindo. Desde a chegada da Stormfront até a tentativa de retorno a ação do The Deep:

+++ LEIA MAIS: O que chega no Amazon Prime Video em agosto de 2020? De indicados ao Oscar a clássico brasileiro


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS