Emily em Paris temporada 2: Primeiras imagens, elenco e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Protagonizada por Lily Collins, Emily in Paris foi a comédia mais assistida na Netflix em 2020

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/05/2021, às 19h14 - Atualizado em 23/09/2021, às 13h08

None
Lily Collins em cena de Emily In Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Emily em Paris foi a série de comédia mais popular na Netflix em 2020. No total, 58 milhões de pessoas assistiram à produção nos primeiros 28 dias após a estreia. Acompanha Emily, uma jovem estadunidense quem vai a Paris, França, para trabalhar e se vê completamente deslocada dos costumes, língua e pessoas.

Em 11 de novembro de 2020, a Netflix confirmou a segunda temporada e Darren Star, criador da série, contou ao E! News algumas ideias: “É muito sobre as expectativas de Emilyversus como tudo realmente é. Nada é o que parece. Vamos desafiar a visão norte-americana dela do mundo e temos muitos lugares para ir [com a nova temporada].”

+++LEIA MAIS: Por que estão falando tão mal de Emily in Paris?

A data de lançamento e o trailer não foram anunciados, mas separamos algumas informações liberadas pela produção. Confira tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Emily em Paris:

Elenco de Emily em Paris 2

Além de Lily Collins (Emily), também retornarão Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), William Abadie (Antoine), Samuel Arnold (Julien), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Bruno Gouery (Luc), Camille Razat (Camille), Kate Walsh (Madeline) e Arnaud Viard (Paul).

+++LEIA MAIS: Emily in Paris: 3 clichês e 3 inovações da nova comédia romântica da Netflix

Filmagens de Emily em Paris 2

As filmagens de Emily em Paris começaram em 3 de maio de 2021. No mesmo dia, a produção publicou um vídeo no Instagram do elenco anunciando a segunda temporada. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Emily In Paris (@emilyinparis)

 

A série continuará ambientada em Paris, França, e deverá explorar pontos turísticos importantes da cidade como na primeira temporada.

+++LEIA MAIS: Emily in Paris versão Brasil: Montagens mostram personagem da série em vários locais do país

Sinopse de Emily em Paris 2

Podemos especular alguns aspectos: Emily continuará na agência de marketing Savoir e deve se envolver em intrigas com a chefe Sylvie e no triângulo amoroso com Gabriel e Camille. No entanto, uma sinopse oficial não foi divulgada.

Em entrevista à Deadline,Lily Collins revelou como não sabia nada do roteiro para a protagonista na segunda temporada. “Honestamente, Emily não sabe o que vai acontecer, e essa é a beleza da maneira como escrevem a série.”

+++LEIA MAIS: Roteirista de Emily in Paris critica Globo de Ouro por não indicar I May Destroy You

O criador deu algumas informações: Emily estará melhor ajustada em Paris, fará mais parte do mundo no qual vive. “Será uma residente da cidade, terá os pés no chão. Emily está fazendo uma vida em Paris,” disse Star em entrevista à Oprah Mag.


Primeiras imagens de Emily em Paris 2

No dia 23 de setembro, a Netflix compartilhou as primeiras imagens da segunda temporada. Confira: