Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão de High School Musical 3 no Disney+ tem cena rara; entenda

Cena do filme era desconhecida pela maior parte do público brasileiro

Redação Publicado em 04/01/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
High School Musical 3 (Foto: Reprodução/Divulgação)
High School Musical 3 (Foto: Reprodução/Divulgação)

High School Musical 3: Ano da Formatura, terceiro filme da amada franquia da Disney, foi lançado em 2008, mas ainda pode haver surpresas acerca do filme. Com a chegada do Disney+ ao Brasil, o público pôde conhecer uma cena rara - até então desconhecida por muitos espectadores brasileiros. 

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+

A cena em questão integrava uma única versão dos DVDs lançados na época do filme - apenas a Versão Deluxe Estendida. O momento ficou fora até mesmo de outros formatos físicos. Agora, está disponível completo no corte do longa presente no catálogo do Disney+.

Para quem não conhecia e muito menos sabia da existência da versão estendida, é uma surpresa quando chega próximo ao minuto 59 e vê quase 5 minutos extras de High School Musical 3.

+++LEIA MAIS: Com estreia do Disney + ainda em 2020, empresa tira títulos dos outros streaming

Além de apresentar uma visita de Taylor McKessie na casa de Gabriella Montez, a cena também conta com um jantar na casa de Troy Bolton, com o melhor amigo Chad Danforth e os pais dos dois garotos. 

A maior surpresa é para quem ama o casal Troy e Gabriella. Ao final da cena rara, há um momento em que Troy sobe na casa da árvore, conhecida pela cena de "Right Here, Right Now", e canta a outra parte da canção enquanto Gabriella canta com ele, mas da varanda da casa dela. 

+++ LEIA MAIS: Loki, WandaVision e mais: Todas as séries da Marvel na Disney+

Para os assinantes do Disney+, a cena está disponível completa próximo ao minuto 59 de High School Musical 3: Ano da Formatura. O momento em que eles cantam a segunda parte de "Right Here, Right Now" está disponível abaixo sem legendas.

Assista: 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL