Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel DJ? Exatamente, astro de Velozes e Furiosos lança música eletrônica; ouça

Ator resolveu explorar novos horizontes - e foi bem além de Velozes e Furiosos...

Redação Publicado em 25/09/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)

A quarentena fez muita gente experimentar novos hobbies, abrir novas fronteiras, e se aventurar mais. Provavelmente por isso  Vin Diesel, astro dos Velozes e Furiosos , resolveu ir além da carreira de ator e lançar o primeiro single musical.

Esta semana, Vin Diesel divulgou “Feel Like I Do,” um single de EDM. A faixa dançante foi escrita por Petey Martin, colaborador do DJ Kygo, e lançada pela gravadora Palm Trees Records, pertencente ao músico.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel considera o final de Velozes e Furiosos 7 'o melhor momento da história do cinema'

“Durante muito tempo eu prometi lançar uma música,” escreveuVin Diesel no Instagram, acompanhado de uma arte para o trabalho (uma foto dele com uma textura de parede de tijolos). “Encorajado por vocês, saí da minha zona de conforto. Obrigado por acreditar em mim. Como sempre, espero orgulhar vocês.”

A faixa, então, teve uma promoção no Kelly Clarkson Show nesta quinta, 24, para uma plateia virtual - vários artistas em telas verticais na plateia. Todos eles dançaram enquanto ouviam a música - de modo um pouco esquisito. Mas é só o novo normal…

+++LEIA MAIS: Bloodshot, filme de Vin Diesel, pula estreia no cinema e vai direto para venda digital por surto de coronavírus


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE