Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viola Davis participará de evento virtual brasileiro (e gratuito); saiba como assistir

Idealizado pelo Santander Brasil e Valor Econômico, o evento acontece nesta quarta-feira, 21

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis em How To Get Away With Muder (Foto: Reprodução)
Viola Davis em How To Get Away With Muder (Foto: Reprodução)

Viola Davis, estrela de Hollywood conhecida pela série How To Get Away With Murdere o filme Esquadrão Suicida, participará de um evento online brasileiro na próxima quarta-feira, 21. (Via Uol)

A atriz comandará a palestra "O Futuro da Globalização nas vozes de quem transforma o mundo" no evento idealizado pelo Santander Brasil e Valor Econômico, que será transmitido entre às 9h e 11h20. 

+++ LEIA MAIS: A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman, ganha trailer pela Netflix; assista

E os fãs da Violapoderão participar da videoconferência gratuitamente. A palestra poderá ser assistida por todos que se inscreverem no site oficial do evento. (Acesse a plataforma aqui)

Além da atriz, a ganhadora do Prêmio Nobel de Economia Esther Duflo também participará do evento. Segundo Sérgio Rial, CEO do Santander Brasil, as duas convidadas são exemplos de inspiração para as próximas gerações. 

+++LEIA MAIS: Will Smith se abre sobre pior decisão que tomou na vida: ‘Não tenho orgulho’

"Esther Duflo e Viola Davis representam uma humanidade mais integrada, capaz de enfrentar desafios com uma visão ampla, diversa. São vozes que inspiram as gerações futuras e que mostram aonde podemos chegar quando focamos no talento e na vontade de fazer o certo."


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL