Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman, ganha trailer pela Netflix; assista

Elenco da produção ainda conta com nomes como Viola Davis, Taylour Paige, Colman Domingo e Glynn Turman

Redação Publicado em 20/10/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman (Foto: David Lee / Netflix)
Chadwick Boseman (Foto: David Lee / Netflix)

Na última segunda, 19, a Netflix divulgou o trailer de A Voz Suprema do Blues, último filme da carreira de Chadwick Boseman. A produção adapta a peça de teatro homônima criada por August Wilson.

Especulações indicam (via The Guardian) sobre Boseman, que morreu em agosto aos 43 anos, ser candidato ao Oscar póstumo pela atuação no longa, o qual conta a história da "Mãe do Blues" Ma Rainey, interpretada por Viola Davis. Na trama, ela batalha pelo controle do trabalho musical com o produtor branco, enquanto grava o último disco da carreira. O astro de Pantera Negra interpreta o ambicioso trompetista Levee.

+++LEIA MAIS: George Lucas não deixou Carrie Fisher usar sutiã em Star Wars: Uma Nova Esperança

"Não para competir com a mãe de Chadwick, mas ele era meu bebê", disse Davis sobre o ator - ela inclusive interpretou a mãe dele em James Brown. "Chadwick era um artista. Isso é exatamente o que ele era... ele amava isso, ele exigia isso de todas as maneiras. Para alguém tão jovem, foi incrível de assistir".

A Voz Suprema do Blues teve direção de George C. Wolfe e roteiro de Ruben e ReubenSantiago-Hudson. A produção tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro deste ano na Netflix.

+++LEIA MAIS: Will Smith se abre sobre pior decisão que tomou na vida: ‘Não tenho orgulho’

Assista ao trailer abaixo.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL