Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viola Davis revela apelido carinhoso que deu a Chadwick Boseman

Ator faleceu em agosto de 2020, vítima de câncer

Redação Publicado em 02/01/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Viola Davis (Foto: Reprodução) e Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/Frazer Harrison)
Montagem de Viola Davis (Foto: Reprodução) e Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/Frazer Harrison)

Em agosto de 2020, o mundo ficou em choque com o anúncio da morte de Chadwick Boseman. O astro, mais conhecido por interpretar o Pantera Negra no MCU, lutou contra um câncer colorretal por quatro anos.

Além de interpretar T’Challa, Boseman ficou conhecido pelos retratos de personagens históricos da vida real, como Jackie Robinson em 42(2013), James Brown em Get on Up - A História de James Brown (2014) e Thurgood Marshall em Marshall. Boseman também interpretou Levee em A Voz Suprema do Blues.

O filme foi o último de Chadwick Boseman, e chegou à Netflix no dia 18 de dezembro de 2020, com aclamação da crítica. Viola Davis, responsável por dar vida à Ma Rainey no filme, comentou sobre a relação com Boseman, além de revelar o apelido carinhoso que deu à ele.

+++LEIA MAIS: Viola Davis faz homenagem a Chadwick Boseman: ‘Ele viveu o momento’

Antes de A Voz Suprema do Blues, os astros contracenaram em Get on Up - A História de James Brown, e Davis interpretou a mãe do personagem de Boseman. A atriz relembrou o momento em entrevista: “Eu interpretei a mãe dele, então sempre o chamava de ‘meu bebê’. Eu sempre o vi dessa forma, mas provavelmente não diria isso para ele, porque ele teria ficado com vergonha.”

Davis continuou: “Trabalhar com Chadwick era estar à presença da grandeza, de verdade. E eu não o vejo tragicamente, mesmo sabendo que ele perdeu a vida aos 43 anos, por causa do que ele fez no tempo que teve.”

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman será o primeiro astro a ganhar duas indicações póstumas para o Oscar no mesmo ano?


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL