Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith e elenco de Um Maluco no Pedaço fazem tour pela mansão da série; assista

Ator anunciou que a casa está disponível para aluguel no Airbnb

RYAN REED, ROLLING STONE EUA Publicado em 29/09/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)

Will Smith se reuniu com alguns dos colegas de elenco de Um Maluco no Pedaço para fazer um tour por vídeo na clássica mansão da série. O clipe anuncia que a casa está disponível para aluguel no Airbnb por cinco noites para comemorar o 30º aniversário do sitcom.

O teaser de cinco minutos segue Smith e DJ Jazzy Jeff em um passeio pela propriedade, que inclui a memorabilia do seriado. “Eu sei que deveria ser para outras pessoas”, diz Smith sobre a casa, "mas eu preciso disso para mim".

+++LEIA MAIS: 6 coisas que você não sabia de Um Maluco no Pedaço: Will Smith era rapper falido, origens da dancinha de Carlton e mais

Depois da dupla posar para fotos e fazer brincadeiras, eles se unem a alguns dos outros integrantes do elenco - incluindo Karyn Parsons e Joseph Marcell - para assinar uma das paredes da casa.

“Esta imagem representa tudo o que a família Banks representou”, reflete Smith. “Todas as esperanças e todos os sonhos e todas as possibilidades. Poder crescer e se destacar no mundo, poder ter família e amor, errar e não ser punido por isso, ser pego por alguém que se preocupa com você e construindo e se elevando no mundo. Essa imagem representa um oásis e uma escada para se tornar qualquer que seja a melhor versão de si mesmo. ”

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço versão isolamento social: Will Smith reúne elenco da série em programa do Snapchat

A ala da mansão do personagem de Will estará disponível para ser alugada no Airbnb nos dias 2, 5, 11 e 14 de outubro por US$ 30 por noite. As reservas, abertas a até dois residentes do condado de Los Angeles, começarão no dia 29 de setembro.

Smith, DJ Jazzy Jeff, Parsons, Marcell, TatyanaAli, Alfonso Ribeiro e Daphne Maxwell Reid participarão de um lançamento especial de reunião de elenco por volta do Dia de Ação de Graças na HBO Max.

Assista ao vídeo:


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'