Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith explica por que Bad Boys demorou tanto para ganhar uma sequência

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 30 de janeiro

Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bad Boys For Life (Foto: Reprodução)
Bad Boys For Life (Foto: Reprodução)

Will Smith explicou porque a franquia Bad Boys demorou tanto para ganhar uma sequência, via CinemaBlend em uma publicação desta quinta, 16. 

"Eu só não queria destruir a franquia. [...]  Com esta [Bad Boys], eu queria proteger essa franquia. Queria ter certeza de que a história estivesse certa, que tivesse algo a dizer, que fosse engraçada e que merecesse ser escrita novamente. Não apenas: "As pessoas gostam de sequências, então vamos fazer uma sequência", explicou. 

+++ LEIA MAIS: De Top Gun a Ghostbusters: 5 filmes que ganharão sequência em 2020 depois de muito, muito tempo de espera [LISTA]

São 17 anos após o lançamento de Bad Boys II em 2003, e demorou tanto porque Will Smith queria proteger a franquia, que foi responsável por iniciar a carreira dele como um astro de cinema.

O ator não queria uma sequência só para continuar um legado ou para ser popular, mas sim com uma história, amadurecimento e um motivo especial para fazê-la. 

+++LEIA MAIS: Will Smith sentia ciúmes da relação entre Jada Pinkett e Tupac Shakur: ‘Não era homem o bastante’

Parece que a 'proteção' de Will Smith sobre Bad Boys valeu a pena, porque o filme está recebendo críticas sólidas. Bad Boys Para Sempre estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL