Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ícone do trap, Young Thug é a primeira atração confirmada do Festival Cena 2k19

Evento acontece no dia 30 de novembro em São Paulo

Redação Publicado em 08/08/2019, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Young Thug (Foto: Robb Cohen/AP)
Young Thug (Foto: Robb Cohen/AP)

Festival Cena anunciou nesta quinta, 8, Young Thug como atração confirmada no line-up. A primeira edição do evento vai acontecer no dia 30 de novembro, no Sambódromo Anhembi, em São Paulo. 

O rapper norte-americano começou sua carreira em 2011 e desde então, é conhecido como um dos precursores do trap. Young Thug fez várias colaborações durante a sua carreira. Compôs faixas ao lado de artistas como Post MaloneCamila Cabello, Elton John e Ed Sheeran. Inclusive, na última semana, lançou o vídeo oficial da faixa “The London” ao lado de J. Cole e Travis Scott.

O line-up completo do festival terá alguns dos principais nomes do rap no cenário nacional, além de uma segunda pista só para DJ’s. As 15 novas atrações serão divulgadas nas próximas semanas nas redes sociais oficiais do CENA. 

O evento tem o foco na cultura urbana e conta com atrações de música, moda, esportes, dança e arte. As inscrições para a pré-venda terão início no domingo, 11, e serão realizadas aqui.

Data: 30 de novembro de 2019
Local: Sambódromo do Anhembi - Avenida Olavo Fontora, 1209 - Santana - São
Paulo - SP
Classificação etária: 16 anos 
Ingressos: cena2k19.com

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019