Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sandra Bullock planeja pausa na carreira: ‘Vou tirar um tempo para ser mãe’

Sandra Bullock anunciou pausa na carreira como atriz para aproveitar mais tempo com os filhos

Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h49 - Atualizado em 19/03/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images)
Sandra Bullock (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images)

Sandra Bullock anunciou que planeja uma pausa na carreira para poder ficar mais tempo com os filhos Louis, de 12 anos, e Laila, de 10. “Vou tirar um tempo para ser mãe,” disse durante o SXSW Film Festival, segundo Fox News.

De acordo com o site, a fala de Bullock surgiu após ser questionada pela plateia se pretendia trabalhar em mais projetos sobre as comunidades hispânicas e chicanas. “Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Magic Mike 3: Channing Tatum convidou Sandra Bullock para filme - e atriz deu resposta hilária; entenda

Atriz completou, explicando que a pausa não significa o fim da carreira: “Adoraria continuar fazendo isso quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade.”

Além de A Cidade Perdida (2022), filme no qual ela atuou e produziu, recentemente Bullock estrelou Imperdoável (2021), drama da Netflix, e agradeceu ao streaming pelas oportunidades de emprego. “Eles são bons para os artistas. São bons para os diretores. Se não fosse pela Netflix, um monte de gente não estaria trabalhando,” disse ao The Hollywood Reporter.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves fez gesto ‘fofo’ com Sandra Bullock após Velocidade Máxima

“As histórias deles não seriam contadas. Quem acharia que eu, uma mulher, estaria trabalhando a esse ponto? Estaria pastando. É verdade,” completou. Atriz também exemplificou como a Netflix possibilitou o sucesso de produções internacionais, como a série sul-coreana Round 6 (2021), a qual ela considera “uma das maiores.”

“Vi mais trabalho de outros países contados por outras nacionalidades e nunca teríamos isso 10 anos atrás. Isso une as pessoas de uma maneira, você sabe, estamos cada vez mais e mais divididos e temos os streamings que são capazes de misturar nossas histórias e dizer, ‘olha, mesma história, mas diferente’,” disse.

+++ LEIA MAIS: Sandra Bullock recusou papel em filme de super-heróis; saiba mais


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]