Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

50 Cent promete não brigar mais depois da morte de Kobe Bryant

O ex-jogador de basquete e a filha morreram em acidente de helicóptero no último domingo, 26

Redação Publicado em 31/01/2020, às 20h27 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent (Foto: AP)
50 Cent (Foto: AP)

Na última segunda, 27, o rapper 50 Cent publicou um vídeo abraçando Kobe Bryant, ex-jogador da NBA que morreu no domingo, 26.

+++ LEIA MAIS: Helicóptero de Kobe Bryant ficou a 6 metros de evitar colisão

Na legenda da publicação, o músico escreveu: "Depois disso, sinto que tenho que alcançar o que quero na vida agora, tenho que me concentrar, não vou mais discutir com ninguém, se houver um problema, vou lidar com isso de outra maneira".


Bryant e a filha de 13 anos, Gianna, foram dois dos nove mortos em acidente de helicóptero no último domingo, 26, nos arredores de Los Angeles. As investigações do acidente revelaram que o piloto tentou desviar de nuvens quando a aeronave se inclinou bruscamente e colidiu com uma encosta.

+++LEIA MAIS: Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

Além de 50 Cent, outros astros prestaram homenagens ao jogador. Beyoncé, por exemplo, publicou imagens de Bryant com a filha no Instagram com a legenda: "Continuarei orando diligentemente por suas rainhas. Você é profundamente amado, Kobe".


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL