Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretor de Coringa faria continuação com uma condição específica

Estrelado por Joaquin Phoenix, o filme já superou o lucro de todos os longas da Marvel

Redação Publicado em 15/11/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução)

Desde o lançamento e o sucesso consequente de Coringa, Todd Phillips tem sido bombardeado por perguntas sobre uma continuação, mas até então, havia apenas negado qualquer possibilidade disso acontecer. Mas parece que agora o jogo começou a mudar.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, o diretor revelou a única condição bem específica que seria capaz de convencê-lo a continuar a história iniciada (e aparentemente concluída) esse ano em colaboração com o ator Joaquin Phoenix:

"Não poderia ser um filme maluco sobre o Palhaço Príncipe do Crime. Precisaria ter alguma ressonância temática, de uma forma parecida como existe em Coringa. Porque, na minha opinião, esse é o principal motivo pelo qual o filme conectou com as pessoas, é o que se passa por debaixo dele."

+++Leia mais: Joaquin Phoenix acredita que seu Coringa é o ‘verdadeiro’ e estraga teoria favorita

O cineasta ainda acrescentou que "muitos filmes são sobre a faísca, e esse é sobre a pólvora. Se for possível capturar de novo isso, de uma forma real, seria interessante."

Phoenix, que interpreta o protagonista, já disse várias vezes que, se achasse um roteiro à altura do primeiro, com certeza retornaria ao papel de Arthur Fleck. Tanto que até fez pôsteres falsos para convencer Phillips.