Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Documentário sobre ano mágico de Michael Jordan com o Chicago Bulls ganha novo trailer [VÍDEO]

A produção explora a equipe lendária do time de basquete em 1998

Redação Publicado em 02/04/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jordan em The Last Dance (Foto: Reprodução/YouTube)
Michael Jordan em The Last Dance (Foto: Reprodução/YouTube)

A ESPN anunciou na última terça, 31, o novo trailer da série de documentários The Last Dance. A produção sobre a equipe de 1998 do time Chicago Bulls - entre eles o líder Michael Jordan - estrearia apenas em junho, mas devido à pandemia de coronavírus e a campanha para adiantar data, o lançamento foi anunciado para abril. 

+++LEIA MAIS: Kobe Bryant foi eleito Adolescente do Ano pela Rolling Stone EUA em 1998

No trailer, a data oficial de lançamento foi anunciada: 19 de abril. A série documental vai durar cinco semanas, terminando em 17 de maio.

Segundo o Screenrant, a produção foi anunciada em 2018, mas desde o início criou expectativa - e o principal motivo é lendário jogador de basquete Michael Jordan. Ele liderou a equipe icônica dos Bulls nos anos 1990, cujas conquistas somaram seis títulos em oito temporadas. 

+++LEIA MAIS: Morre Kobe Bryant, ex-jogador do Los Angeles Lakers, em acidente de helicóptero

A produção conta com imagens inéditas da temporada 1997-1998 dos Bulls, além de entrevistas com famosos icônicos como Kobe Bryant, Barack Obama e Carmen Electra.

Jason Hehir, diretor do Last Dance, comentou sobre o documentário em declaração oficial: “Michael Jordan e os Bulls dos anos 90 não eram apenas estrelas do esporte, eram um fenômeno global. Fazer The Last Dance foi uma oportunidade incrível para explorar o impacto extraordinário de um homem e uma equipe".

+++LEIA MAIS: Barack Obama escolhe Fleabag como uma das melhores séries de 2019 - e Twitter brinca com cena de masturbação

Ele continuou: "Por quase três anos, procuramos por toda parte apresentar a história definitiva de uma dinastia que definia a era e apresentar esses heróis do esporte como seres humanos. Espero que os espectadores gostem de assistir nossas séries tanto quanto aproveitamos a oportunidade para fazer isso”.

Assista ao trailer: 


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?