Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Era Uma Vez Em Hollywood pode ganhar versão de 4 horas de duração

De acordo com o ator Nicholas Hammond, que faz parte do elenco, Quentin Tarantino precisou deixar muitas cenas de fora do corte que foi para os cinemas

Redação Publicado em 06/08/2019, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)

Nicholas Hammond, que interpreta o personagem Sam Wannamaker em Era Uma Vez Em... Hollywood, deu uma entrevista ao canal de YouTube Discussing Films e revelou que uma nova versão do filme pode estar a caminho.

Segundo o ator, o novo corte, que chegaria com exclusividade na Netflix, teria 4 horas de duração. A versão feita por Quentin Tarantino, e que abre naos cinemas brasileiros em 15 de agosto, tem 2 horas e 45 minutos.

+++Leia mais: Quentin Tarantino revela a possibilidade de um terceiro filme de Kill Bill

Hammond falou que os produtores começaram a considerar essa extensão "porque tinham muitas cenas que ele [Tarantino] tinha filmado e não entraram  no filme simplesmente por não ter mais espaço".

Essa mesma decisão também foi tomada em Os Oito Odiados, que chegou à plataforma de streaming com cenas inéditas.

Era Uma Vez Em... Hollywood, que já está em exibição nos Estados Unidos, bateu o recorde pessoal de Tarantino nas bilheterias.

Além disso, a filha de Bruce Lee declarou não ter gostado da forma como seu pai foi retratado no longa, e Mike Moh, ator responsável por interpretar o astro, respondeu ao comentário.

Assista à entrevista completa de Nicholas Hammond abaixo.