Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Freaks and Geeks terá reunião? Criadores respondem

Paul Feig e Judd Apatow falaram sobre a possibilidade reunir o elenco da série, formado por James Franco, Seth Rogen, Jason Segel e mais

Julia Harumi Morita Publicado em 29/06/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)

Com o lançamento de diversos revivals e reboots de séries clássicas, é natural imaginar uma reunião do elenco original de Freaks and Geeks (1999). Porém, os criadores da série não acreditam na possibilidade do encontro, segundo o Omelete.

Em entrevista à Collider, Paul Feig confessou ter receio da reunião não ser bem-sucedida, mas enfatizou que a idade do elenco é um estímulo, afinal, "não seria uma daquelas reuniões em que você pensa: 'Oh, eles estão todos velhos agora.'"

+++ LEIA MAIS: Por que Disney+ cancelou reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff responde

"Eu acho que, se uma ideia incrível para uma reunião de repente me ocorresse, eu faria. Só fico meio nervoso com a possibilidade, porque dá para contar nos dedos as reuniões que foram realmente legais, que você saiu pensando: 'Oh, que bom que eles fizeram isso!'. Na maioria das vezes, você sai pensando: 'Hmm, acho que eles não deveriam ter feito,'" disse Feig.

Freaks and Geeks teve apenas uma temporada, mas conseguiu lançar a carreira dos protagonistas, principalmente de James Franco, Seth Rogen e Jason Segel. E isso pode ser um problema para a reunião, segundo o roteirista. "Nosso elenco todo teve carreiras bem-sucedidas, então não sei se conseguiríamos pagar pelo retorno de todos eles."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o reboot de Gossip Girl: lançamento, elenco e mais [LISTA]

Por outro lado, Judd Apatow entende a saudade dos fãs e não rejeita totalmente a ideia, apesar de achar difícil "abrir essa porta de novo".

"Além disso, eu acho que a vida de muitos dos nossos personagens não foi muito boa depois dos acontecimentos da série, e quem quer realmente assistir a isso? Eu e Paul sempre achamos que era melhor deixar isso para lá, mas eu entendo porque as pessoas querem uma reunião. Eu também sinto saudades."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre reboot de Anos Incríveis: Elenco, trama e mais [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL