Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Jennifer Aniston sugere que Ross e Rachel não estão mais juntos

A atriz finalmente revelou o destino do casal após o fim da série

Redação Publicado em 18/10/2019, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

Recentemente,Jennifer Aniston, por meio do Instagram, revelou o que pode ter acontecido com Ross Geller (David Schwimmer) e Rachel Green (Jennifer Aniston) após o final da série.

Os dois personagens viveram uma história de amor conturbada ao longo das 10 temporadas de Friends: da adolescência até os 30 e poucos anos de idade, eles não sabiam se ficavam juntos ou separados.

No último episódio do programa, Rachel desiste de ir para França para ficar com Ross, que não sabe se ela saiu ou não do avião a seu pedido, até vê-la em sua porta.

Contudo, agora temos novas pistas sobre o destino do casal.

Na última terça, 15, Aniston, que acaba de se juntar à rede social, publicou uma foto na qual todo o elenco de Friends está reunido. Veja abaixo:

+++ Leia mais: Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

Na seção de comentários, um seguidor da atriz perguntou se "Ross e Rachel ficaram juntos", e a resposta dela, por mais que engraçada, pode não ser o que muitos de nós esperávamos.

Sugerindo que os dois não são mais um par romântico, ela escreveu: "Nós estamos dando um tempo", fazendo referência à icônica frase da série "WE WERE ON A BREAK!"

Relembre a cena abaixo: