Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Halle Berry relembra brigas com diretor Bryan Singer nas gravações de X-Men

"Bryan não é o cara mais fácil de se trabalhar", comentou a atriz em entrevista

Redação Publicado em 09/09/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry e Bryan Singer (Foto 1: Kevin Winter/Getty Images/ Foto 2: Matt Sayles/Invision/AP)
Halle Berry e Bryan Singer (Foto 1: Kevin Winter/Getty Images/ Foto 2: Matt Sayles/Invision/AP)

Em entrevista à Variety, via ScreenRant, Halle Berry, intérprete da Tempestade em quatro longas da franquia X-Men, relembrou sobre brigas que teve com diretor Bryan Singer nas filmagens de X-Men: O Filme.

"Bryan não é o cara mais fácil de se trabalhar. Quer dizer, todo mundo já ouviu as histórias - eu não preciso repeti-las - e ouviu sobre seus desafios e contra o que ele luta. Às vezes eu ficava muito zangado com ele. Eu tive algumas brigas com ele, disse alguns palavrões de pura frustração. Quando eu trabalho, levo isso a sério", comentou Berry.

+++ LEIA MAIS: Tempestade na Marvel, Halle Berry quase morreu filmando 007 - e Pierce Brosnan salvou a vida dela

Na conversa, a atriz continuou: "Às vezes, por causa do que quer que ele esteja lutando, ele nem sempre se sentia presente. Ele não se sentia lá. E nós estamos lá fora, em nosso pequeno palco do X-Men congelando nossa bunda em Banff, Canadá, com clima abaixo de zero e ele não está se concentrando. E estamos congelando. Você pode ficar um pouco bravo".

No comando de X-Men: O Filme, o diretor Bryan Singer já era acusado de abuso sexual. Nos bastidores, também houve uma briga entre Singer e o produtor Tom DeSanto, que tentou interromper uma gravação porque o cineasta estava alterado por drogas. 

+++ LEIA MAIS: Os bastidores do primeiro X-Men: Assédio, brigas e Michael Jackson

Antes de X-Men, Singer já lidava com processos, como o dos atores de O Aprendiz (1988), que alegaram terem sido obrigados a tirar a roupa para uma cena. Depois do filme dos heróis, foi demitido de Bohemian Rhapsody


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'