Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tempestade na Marvel, Halle Berry quase morreu filmando 007 - e Pierce Brosnan salvou a vida dela

Os dois trabalharam juntos em 007 - Um Novo Dia para Morrer, em 2002

Redação Publicado em 22/04/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry e Pierce Brosnan (Foto 1: AP Images/ Foto 2: Reprodução)
Halle Berry e Pierce Brosnan (Foto 1: AP Images/ Foto 2: Reprodução)

Em entrevista ao The Tonight Show, Halle Berry revelou como Pierce Brosnan a salvou durante as gravações de 007 - Um Novo Dia para Morrer (2002). 

A atriz interpretou Jinx - uma Bond Girl - no filme, enquanto o ator ficou com papel do próprio James Bond. A artista comenta como em uma das cenas ela precisa comer um figo, no entanto, ela acabou se engasgando com a fruta e o parceiro de cena precisou ajudá-la. 

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’

“Eu deveria ser toda sexy, tentando seduzi-lo [Bond] com um figo, e acabei engasgando com aquilo, e ele [Brosnan] teve que se levantar e fazer [a manobra de] Heimlich. Isso não foi sexy. James Bond sabe como fazer o Heimlich! Ele estava lá para mim, ele sempre será uma das minhas pessoas favoritas em todo o mundo”, falou a atriz.

Depois do longa do agente secreto, Berry continuou como a personagem Tempestade nos filmes do X-Men e depois se tornou a Mulher-Gato na DC.

+++ LEIA MAIS: Pierce Brosnan quer ver logo uma James Bond: "Saiam do caminho, caras"

Enquanto isso, Um Novo Dia para Morrer foi o último filme da franquia que Brosnan assumiu o papel de James Bond.

Depois dele, Daniel Craig se tornou o protagonista. Inclusive, o próximo longa do agente, Sem Tempo para Morrer, está previsto para chegar aos cinemas no dia 12 de novembro de 2020.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA