Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tommy Lee, do Motley Crue, comenta momento bizarro de Trump com a bandeira dos EUA: 'Que diabos há de errado com você?"

O baterista compartilhou um vídeo em que Jimmy Kimmel diz que Trump “abusou sexualmente" da bandeira norte-americana

Redação Publicado em 04/03/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump (Reprodução/Youtube)
Donald Trump (Reprodução/Youtube)

Donald Trump se diz apaixonado pela bandeira dos Estados Unidos (e pelo país) e não tenta esconder isso dos possíveis eleitores dele.

Em um evento recente de partidos conservadores, ele abraçou e beijou uma bandeira dos Estados Unidos de um jeito bem estranho. A cena bizarra deixou Tommy Lee, baterista do Motley Crue, sem entender “o que há de errado” com o presidente.

Durante aparição no Conservative Political Action Conference de 2020, que ocorreu no fim de fevereiro, Donald Trump abraçou uma bandeira dos Estados Unidos que estava em um mastro, e disse: “Eu te amo, eu te amo, neném” repetidas vezes antes de beijar o símbolo máximo de seu país.

+++ LEIA MAIS: Discurso de Donald Trump ganha versão musical inspirada em The Smiths e Ramones; ouça

A cena se tornou assunto no programa do apresentador Jimmy Kimmel, no qual ele disse que Donald Trump “abusou sexualmente da bandeira americana mais uma vez”.

Tommy Lee compartilhou o vídeo com a fala de Kimmel e deixou um questionamento sobre Trump: “O que diabos há de errado com você, cara?”, escreveu nas redes sociais.

Postagem de Lee sobre Donald Trump (Reprodução/Instagram)


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'