- Joe Locke como Charlie Spring em Heartstopper (Foto: Reprodução/Netflix)

Joe Locke, de Heartstopper, é escalado para spin-off de WandaVision

Conhecido como o jovem Charlie Spring na série da Netflix, Joe Locke fará parte da série 'Agatha: Coven of Chaos', da Disney+; entenda

Pamela Malva Publicado em 02/11/2022, às 12h00

No final da série WandaVision, da Marvel, descobrimos que a intrometida Agnes é, na verdade, a poderosa bruxa Agatha Harkness, uma forte oponente da Feiticeira Escarlate. Agora, a personagem que sobreviveu ao caça às bruxas em Salém vai ganhar sua própria produção, Agatha: Coven of Chaos (‘Agatha: Coven de Caos’, em tradução livre), e o ator Joe Locke foi escalado para o spin-off.

Segundo informações exclusivas da Variety, o protagonista da série Heartstopper, da Netflix, recentemente assinou os contratos com a Disney+ para participar da produção. Ainda não se sabe, contudo, qual papel Joe Locke irá interpretar no spin-off — Kathryn Hahn, por sua vez, deve retornar ao papel de Agatha Harkness, enquanto Emma Caulfield Ford provavelmente voltará como Dottie.

+++LEIA MAIS: WandaVision não terá segunda temporada, diz diretor da Marvel

Agatha: Coven of Chaos está em desenvolvimento desde outubro de 2021, mas a Disney+ e a Marvel Studios, como já é de costume, não divulgaram muitos detalhes sobre a produção. Ainda de acordo com a Variety, sabe-se que o spin-off será escrito e produzido por Jac Schaefer, que também esteve por trás de WandaVision — e, curiosamente, um spin-off sobre Visão (Paul Bettany) também será criado.

Aos 19 anos, Joe Locke entrou para o universo da atuação através de Heartstopper, série da Netflix em que estreou como o gentil Charlie Spring. Inspirada nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Alice Oseman, a trama narra as histórias de Charlie e Nick Nelson (Kit Connor) em uma jornada de amor, descobrimento e autoaceitação, conforme os dois protagonistas apaixonam-se um pelo outro.

Com um elenco bastante diverso, Heartstopper traz diversas narrativas LGBTQ+ e rapidamente tornou-se um sucesso da Netflix. Amada pelos fãs, a série já foi renovada para as segunda e terceira temporadas — que devem seguir os acontecimentos ocorridos nos respectivos quadrinhos de Oseman.

Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

 

+++LEIA MAIS: WandaVision: 5 perguntas sobre Agatha Harkness que spin-off pode responder


Kit Connor é 'forçado' a assumir bissexualidade

Conhecido por interpretar o carinhoso Nick Nelson em Heartstopper, Kit Connor recentemente veio à público para falar sobre sua vida pessoal ao ser “forçado” a assumir sua bissexualidade. O personagem de Connor, um popular jogador de rugby, faz amizade com Charlie Spring (Joe Locke), e ambos desenvolvem um relacionamento romântico, mas Nick Nelson tem dúvidas sobre suas sexualidade.

Connor, que completou 18 anos em 2022, já havia confirmado em entrevistas anteriores sobre a pressão que sofria para assumir sua sexualidade e que não se sentia confortável em rotulá-la para o público, mesmo estando confortável consigo mesmo. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.

Heartstopper (Foto: Divulgação / Netflix)

 

+++LEIA MAIS: Heartstopper: Elenco de Love, Victor elogia posicionamento de Kit Connor sobre sexualidade

série entretenimento netflix notícia marvel Disney+ Heartstopper joe locke feiticeira escarlate wandavision agatha harkness

Leia também

Sofia Vergara revela que 'reciclou' tatuagem após assumir novo relacionamento


Divertida Mente ganhará série derivada, revela presidente da Pixar


Jason George negocia retorno a Grey's Anatomy após o fim de Station 19


Bill Skarsgård irá retornar como Pennywise em série prelúdio de It: A Coisa


Eric, nova minissérie da Netflix, é baseada em uma história real?


Qual é a ordem para assistir às séries do universo The Walking Dead?