- Britney Spears no documentário I Am Britney Jean (Foto: Divulgação / NBCUniversal / Getty Images)

Britney Spears é acusada de agredir funcionária; entenda

Após um desentendimento com uma funcionária por conta dos cachorros, Britney Spears é acusada de agressão

Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h52

Em meio à ação judicial por conta da tutela, Britney Spears pode ser alvo de uma investigação. A estrela pop é suspeita devido a uma suposta agressão criminosa após uma das funcionárias da cantora alegar que apanhou da artista, via NME.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, uma funcionária de Spears ligou para o Departamento do Sheriff do Condado de Ventura para alegar que foi agredida pela cantora na manhã da segunda, 16 de agosto. 

+++ LEIA MAIS: Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, pede para fãs pararem com ameaças de morte; entenda

Desde então, os policiais conduziram uma investigação sobre a disputa, que supostamente ocorreu na casa dela. Assim que tiverem conclusões, devem encaminhar ao promotor do departamento. A partir daí, uma decisão será tomada se as acusações serão realmente feitas contra a artista.

Em declaração ao The Hollywood Reporter, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, chamou a afirmação de notícia "sensacionalista de tabloide" e garantiu que não houve agressão alguma.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears é autorizada a escolher próprio advogado

"Qualquer um pode fazer uma denúncia, mas isso deveria ter sido encerrado imediatamente [...] Até mesmo o Xerife confirmou que 'não houve feridos'. Se isso não envolvesse Britney Spears, nunca teria sido relatado," concluiu dizendo Rosengart.

Segundo informações do TMZ, a discussão teria acontecido por conta dos cachorros da cantora, supostamente tirados dela no início do mês por uma ex-funcionária. Os relatos explicam que a babá e a governanta acreditaram que os animais estariam sendo negligenciados e, posteriormente, entraram em conflito com a artista.

+++ LEIA MAIS: Advogados nomeados pelo tribunal de Britney Spears renunciam caso de tutela

Fontes próximas à estrela pop explicaram ao TMZ nesta sexta, 20, que um dos cachorros adoeceu há duas semanas, sendo levado ao veterinário pela babá, quem também é enfermeira. Desde então, os animais não voltaram para casa.

Uma fonte disse à People que Britney Spears "não agrediu ninguém" e explicou a ocasião: "A governanta estava segurando seu telefone e Britney tentou arrancá-lo de sua mão."

+++ LEIA MAIS: ‘Escravidão’, diz Madonna sobre tutela de Britney Spears

E a tutela de Britney Spears?

Em uma audiência de tutela em junho, Britney acusou o pai e a tutela de controlar opressivamente as próprias finanças, negócios e decisões pessoais, e o próprio corpo; ela disse ao tribunal que lhe foi prescrito lítio contra sua vontade e não tinha permissão para se casar, ter outro filho ou ter o próprio DIU removido.

Jamie Spears deixará o papel principal na tutela de Britney Spears após petição da filha em julho para ele ser removido depois de 13 anos no controle da vida dela. A ação judicial, no entanto, continua no Tribunal. 

+++LEIA MAIS: Perez Hilton se desculpa por antigos ataques contra Britney Spears: 'Lamento muito'


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!

música notícia agressão tutela britney spears situação investigação.entretenimento empregado

Leia também

Spotify divulga aos 12 artistas latinos que farão parte do RADAR 2024


Por que Peter Frampton revogou aposentadoria mesmo com doença sem cura


Retorno do show de Madonna ao RJ superou R$ 300 milhões, diz balanço


Lany vem ao Brasil com álbum 'novo e familiar' para tirar 'zica' com o país


Madonna teria auxiliado vítimas de enchentes no RS, diz colunista


"Madonna colocou dinheiro dela" para show no Rio, diz Luciano Huck