- Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

6 vezes que Tyrion provou ser o mais perigoso dos Lannister [LISTA]

De assassinatos até traição: o personagem teve atitudes cruéis ao longo da série

Redação Publicado em 19/02/2020, às 15h42

Tyrion Lannister em Game of Thrones teve uma vida difícil, e embora os fãs argumentem que ele tenha sido menosprezado na série, nos livros, o personagem fez coisas terríveis que foram cortadas da produção.

Mesmo assim, contudo, Tyrion tem momentos maldosos e provou ser o mais perigoso dos Lannister no seriado da HBO. O ScreenRant listou as 6 atitudes mais cruéis do personagem:

+++LEIA MAIS: Afinal, quem são os Tyrell: 7 perguntas sem respostas sobre a família rica de Game of Thrones

Daenerys

Tyrion deixou os Lannisters depois de matar Tywin e foi para Daenerys oferecendo-se para ajudá-la. Com todo o conhecimento sobre sua família, seus inimigos, ele foi aceito pela Rainha. O que o tornou tão perigoso foi a vontade dele de mudar de lado, de ir contra a família e a enorme quantidade de conhecimento que ele tinha sobre os parentes.  

+++ LEIA MAIS:  Quanto dinheiro Game of Thrones rendeu para a HBO?


Julgamento

Tyrion foi julgado por assassinar Joffrey e foi um momento de verdadeira vulnerabilidade para ele. Ele finalmente mostrou que a irmã e o pai não se importavam com ele, até mesmo o querem morto, e isso foi emocionalmente pesado - o que fez o surtar. Este foi provavelmente o período da série em que Tyrion se tornou realmente perigoso para os Lannisters, não apenas para os inimigos.  

+++ LEIA MAIS: Primeira temporada de Game of Thrones deu pistas de como Arya mataria o Rei da Noite - e a culpa é de Syrio Forel


Myrcella 

Tyrion casa com Myrcella contra a vontade de Cersei. Sim, ele se sentiu mal e pode não ter desejado a morte dela, mas Tyrion nem sempre teve intenções inocentes.

+++ LEIA MAIS: Teoria de Game of Thrones diz que Sansa foi responsável pela morte de dois Stark; entenda


Joffrey

As piadas em relação a Joffrey também eram particularmente perigosas. Tyrion sempre se orgulhou de ter uma linguagem inteligente e ser perspicaz quando se trata de insultar pessoas, mas Joffrey claramente não era um homem muito estável e tinha todo o poder de um rei. 

+++LEIA MAIS: Personagens de Game of Thrones são recriadas como princesas da Disney


Tywin

Um dos momentos da série que, sem dúvida, o tornou mais perigoso foi o momento em que ele atirou no pai. Tywin Lannister tratou o filho mais novo de maneira abusiva durante toda a vida, e Tyrion cresceu e se tornou uma pessoa muito amarga por causa disso.  

+++LEIA MAIS: Quais são os 9 personagens que mais mataram em Game of Thrones? [LISTA]


Shae

Tyrion matou a mulher que amava, Shae. Ele apareceu no quarto do pai e encontrou-a na cama dele e acreditou que ela estava dormindo com Tywin por proteção ou dinheiro. Logo, o personagem a estrangulou até a morte. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA

série entretenimento notícia game of thrones morte assassinato Daenerys Joffrey pai tyrion lannister tywin Lannisters shae

Leia também

Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry