- Rua do Medo - Parte 2: 1978 (Foto: Reprodução/Netflix)

7 filmes de terror para assistir no streaming: Rua do Medo, Um Clássico Filme de Terror e mais

Em 2021, o universo dos filmes de terror ganhou diversas produções disponíveis nas plataformas de streaming

Redação Publicado em 21/07/2021, às 12h25

Em 2021, o universo dos filmes de terror ganhou novas produções cinematográficas, as quais fizeram sucesso nas plataformas de streaming - serviço que ganhou mais destaque com o fechamento e restrições dos cinemas durante a pandemia de Covid-19.

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou sete filmes de terror lançados em 2021 que estão em alta no streaming. Confira:

+++ LEIA MAIS: 7 Easter eggs apavorantes de Rua do Medo - Parte 2 1978, da Netflix: Stephen King, David Bowie e mais [LISTA]

Rua do Medo: A Trilogia

A trilogia Rua do Medo se destacou no catálago da Netflix e alcançou o Top 10 da plataforma de streaming no Brasil. O primeiro filme apresenta ao público a cidade de Shadyside, onde adolescentes lutam contra uma antiga força maligna.

A história da cidade ganha mais detalhes no segundo longa-metragem. No Acampamento Nightwing, férias se transformam em uma luta pela sobrevivência. A saga termina em 1666, com a verdade sobre Sarah Fier revelada.

+++LEIA MAIS: 5 Easter eggs de Rua do Medo: 1994, da Netflix [LISTA]


Um Clássico Filme de Terror

De acordo com a sinopse da Netflix, "neste suspense arrepiante, um grupo que viaja pela Itália fica preso na floresta, e parece que não vai ser tão fácil escapar… com vida."


Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Disponível na HBO Max, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio retrata "um dos casos mais sensacionais dos arquivos de Ed e Lorraine Warren, o qual começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto."

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que ainda vão sair em 2021 para ficar de olho [LISTA]


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

No catálogo da Netflix, os assinantes também podem assistir Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, um filme sobre "um grupo de mercenários que se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos."


Fuja

"Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Halloween Kills - O Terror Continua: elenco, trailer e mais [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!

entretenimento filmes notícia cinema LISTA Terror streaming plataforma rua do medo Army of the Dead invocação do mal um clássico filme de terror fuja lançamentos 2021 populares

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein