- Javicia Leslie em Always a Bridesmaid (Foto: Reprodução)

Batwoman: escolhida a substituta de Ruby Rose; conheça Javicia Leslie

Rose anunciou a saída da série em maio deste ano

Redação Publicado em 09/07/2020, às 07h57

Cerca de dois meses depois do anúncio da saída de Ruby Rose da série Batwoman, da CW, a atriz Javicia Leslie anunciou que assumirá o papel da heroína. Ela interpretará Ryan Wilder e será a primeira artista negra a interpretar a personagem em uma produção live-action. A informação é do UOL.

Javicia Leslie fez um comunicado para expressar a alegria de trabalhar na série. "Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+", disse.

+++LEIA MAIS: ‘Quem sabe, sabe’: Ruby Rose quebra silêncio sobre saída de Batwoman

Ao invés de arranjar alguém para continuar no papel de Kate Kane, os produtores de Batwoman decidiram criar uma nova personagem. Javicia Leslie é conhecida por atuar em God Friended Me, MacGyver, The Family Business, entre outros.

Ruby Rose anunciou a saída da série em maio. "Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada", afirmou em comunicado enviado à imprensa estadunidense. "Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

série entretenimento tv hbo CW papel batwoman substituta Macgyver God Friended Me Kate Kane Ryan Wilder The Family Business

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos