Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ruby Rose, a Batwoman, está fora da série depois de única temporada

Por enquanto, ambos Rose e os estúdios Warner revelaram o motivo da sáida

Redação Publicado em 20/05/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)

Ruby Rose, atriz que viveu a Batwoman na série televisiva do canal CW e nos crossovers do Arrowverse, anunciou nesta terça-feira que irá deixar a produção, após uma temporada. 

"Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada", disse a atriz no comunicado a imprensa, de acordo com o site Deadline. "Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles."

++++LEIA MAIS: 3 coisas que você precisa saber sobre Batwoman, nova série da HBO

"Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo DC que eles criaram tão bem", afirmou. "Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso - estou realmente agradecida", completou Rose.

Nem os produtores de Batwoman ou Rose explicaram os motivos da saída. Alguns fãs especulam que uma das causas seja um acidente sofrido pela atriz nas gravações da primeira temporada, que a forçou a fazer uma cirurgia corretiva na coluna vertebral, de caráter emergencial. 

+++LEIA MAIS: Ruby Rose fala sobre cirurgia na coluna e a importância de mostrar as fraquezas em Hollywood

A Warner Bros. também comunicou a saída de Ruby Rose do elenco junto a agradecimentos pelo trabalho dela. Quanto a segunda temporada, os estúdios assumem um compromisso de continuar a série com outra atriz, também LGBTQ+, no papel da heroína.

Ruby Rose fez história no papel de Kate Kane por ser a primeira atriz a interpretar um protagonista LGBTQ+ em um seriado de TV de super-herói.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE