- Casamento de Jim e Pam em The Office (Foto: Divulgação/ NBC)

Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça

Ex-noivo de Pam tentaria estragar tudo

Redação Publicado em 10/06/2020, às 12h58

Sem sombra de dúvidas, o casamento de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer), dividido em dois episódios, de The Office é um dos momentos mais queridos pelos fãs do seriado e um dos mais emocionantes. No entanto, os capítulos poderiam ter sido sombrios, porque um dos planos do roteirista era trazer a morte de um cavalo por causa de Dwight (Rainn Wilson), que ganharia o animal de Roy Anderson (Dave Denham), ex da noiva.

Como revelado por Randy Cordray, produtor da série, no livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, tudo aconteceria quando Roy fosse tentar, da maneira mais bizarra possível impedir o casamento de Jim e Pam, situado nas Cataratas do Niágara, montado em um cavalo. O movimento não daria certo, então, o personagem, frustrado pelo fracasso, daria o animal para Dwight.

+++LEIA MAIS: Estrela de Grey’s Anatomy e Supergirl, Chyler Leigh se declara bissexual em carta e diz que perdeu amigos

"Dwight Schrute, cavaleiro e agricultor de beterraba que ele é, viria depois do casamento. Ele está andando do lado de fora da igreja e vê Roy desanimado, sentado no meio-fio, segurando as rédeas do cavalo. E ele diz: 'Muita sorte, amigo, isso não deu certo como você queria, certo?'", revelou Cordray.

Então, "Roy falaria: 'Não, e eu estou preso com este cavalo estúpido. Paguei pelo cavalo pelo resto do dia'. E Dwight diz: 'Ei, sou uma pessoa dos cavalos. Deixe-me cuidar disso'. Ele pega as rédeas e o leva ostensivamente de volta aos estábulos, mas Dwight de alguma forma se vê andando pelas margens das Cataratas do Niágara".

+++LEIA MAIS: Porta dos Fundos se desculpa por gordofobia em vídeo; entenda

Paul Feig, diretor dos episódios, complementou os comentários do produtor e falou que a ideia não foi bem aceita com os roteiristas. "Lembro-me de todos os escritores vindo falar para mim: 'Não podemos fazer isso. Você não pode matar um cavalo. É loucura'", comentou. "Todo mundo estava em todo Greg [Daniels, criador de The Office], e Greg estava tipo: 'Estou lhe dizendo que isso vai dar certo'. Ele estava se aprofundando e todo mundo estava enlouquecendo com isso".

No entanto, como dito por Cordray no livro, alguns dos maiores empecilhos para a ideia se tornar real vieram do produtor/protagonista Steve Carell, responsável por comparar o momento a algo que pode ser visto em Os Simpsons. Como dá para ver, a ideia foi cortada por Greg Daniels e o episódio termina sem incidentes.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

entretenimento tv Séries morte the office cortada casamento ideia pam dwight roy Rainn Wilson Jim cavalo cortado greg daniels Dwight Schrute Paul Feig The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s jim e pam Dave Denham Randy Cordray Cataratas do Niágara Roy Anderson

Leia também

Tiroteio perto da mansão de Drake em Toronto deixa homem ferido


Robin Williams escreveu carta para diretor após ex-atriz mirim ser expulsa de escola


Katy Perry no Met Gala? Inteligência artificial engana até a mãe da cantora


Processo de agressão sexual contra Tommy Lee é provisoriamente rejeitado


Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department


Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS