- Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Miley Cyrus revela o que não pode aceitar no divórcio com Liam Hemsworth

O casal se separou em 2019

Redação Publicado em 04/09/2020, às 16h19

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em 2018 e em 2019, optaram pelo divórcio. Aparentemente, os dois terminaram o relacionamento de uma maneira tranquila e a cantora revelou que apenas não aceita uma coisa em relação à separação do casamento. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth e reclama de boatos de traição: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

Havia muitos rumores sobre a separação, principalmente de uma suposta traição da cantora, porque logo após o divórcio, ela se envolveu com a blogueira Kaitlynn Carter. E foi quando Cyrus revelou o que não aceitava sobre o divórcio. 

“Posso aceitar a vida que escolhi e, para mim, isso significa que devo viver de forma totalmente aberta e transparente com meus fãs, e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou mentindo para encobrir um crime o qual não cometi. Não tenho nada a esconder”, tuitou a artista. 

+++LEIA MAIS: Cirurgia vocal ajudou Miley Cyrus a ficar sóbria

Ela continuou: “Posso aceitar muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por conta de uma traição. [...] Eu já disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo Liam e sempre amarei.”

Sobre o término do relacionamento, Hemsworth fez uma publicação no Instagram: “Olá a todos, apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade no futuro. Este é um assunto privado e não fiz nem farei comentários a nenhum jornalista ou meio de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas.”

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus, Coldplay e mais: 7 músicas que foram inspiradas pelo Kraftwerk - e você provavelmente não sabia

Enquanto o representante de Cyrus afirmou em comunicado: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si e nas carreiras. [...] Respeite o processo e a privacidade deles.”


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 

 

música notícia Twitter divórcio Miley Cyrus liam hemsworth traição kaitlynn carter

Leia também

Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos