- Montagem com Katy Perry (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP), Prince (Chris O'meara/AP Images) e Ed Sheeran (Ben Birchall/AP)

Nova autobiografia de Prince revela que o músico odiava Ed Sheeran e Katy Perry

Co-escrito por Dan Piepenbring, o livro com as memórias do artista foi lançado nesta terça, 29

Redação Publicado em 29/10/2019, às 11h36

Lançado nesta terça, 29, o novo livro de memórias do Prince, The Beautiful Ones, revelou que ele não simpatizava nem um pouco com duas celebridades pop em específico: Katy Perry e Ed Sheeran.

Segundo cartas recém-descobertas e incluídas na obra, certa vez, o artista escreveu: "Nós precisamos dizer aos [representantes da indústria musical] que eles continuam tentando nos empurrar Katy Perry e Ed Sheeran garganta abaixo, mas não gostamos deles, não importa quantas vezes eles toquem."

+++ Leia mais: Elton John, Flea, Bowie e Prince: 12 livros sobre artistas icônicos que serão lançados ainda em 2019 [LISTA]

The Beautiful Ones é co-escrita por Prince, falecido em abril de 2016, e pelo escritor Dan Piepenbring, que, de acordo com o jornal The Guardian, foi escolhido a dedo para trabalhar com o ícone musical em 2016.

Enquanto convivia com Prince, aprendendo sobre ele em primeira mão, Piepenbring percebeu que havia muito material com o qual trabalhar. "A enorme quantidade de papel foi surpreendente", disse ele ao The Guardian.

E continuou: "Não havia um método real para a loucura. No mesmo quarto, você encontraria algo de 1979 e, ao alcance do braço, algo de 2002 (...) Ele reuniu todas as letras manuscritas de sua carreira e as manteve num só lugar."

música Livro músico Katy Perry ed sheeran Memórias Prince rei notíias

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais