Pulse

Música rara de Prince ganha clipe oficial em animação colorida; assista

Lançamento póstumo do estado de bens do artista agrada aos fãs ao relembrar alguns clássicos

Daniel Kreps / Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2019, às 17h37

None
Prince no Super Bowl de 2007 (Foto: Ap Photo/ Chris O'meara)

O estado de bens do Prince lançou um clipe colorido e animado para “Holly Rock,” uma das faixas que estão na recente coleção póstuma Originals. 

Como consta na conta de YouTube do Prince, “Holly Rock” foi gravada nos estúdios do Sunset Sounds de Los Angeles em Abril de 1985, a mesma semana em que Prince gravou seu single-hit “Kiss.

+++ LEIA MAIS: Prince sabia do potencial de Purple Rain: "Estamos fazendo história" 

Holly Rock’ foi gravada como parte da soundtrack original do filme de 1985 Krush Groove”, declarou o estado de bens de Prince. “Mesmo que Prince tenha dado a Sheila E. os créditos das letras e produção, ele na verdade produziu sozinho e escreveu com Sheila. Embora não tenha sido um hit à época, os eletrizantes seis minutos e meio desta versão viraram uns dos favoritos dos fãs graças à raridade de cópias da trilha sonora.” 

Originalstem as versões do Prince de 15 músicas que o artista já falecido escreveu e deu para outros artistas, incluindo alguns hits como “Jungle Love” do Time, “Manic Monday” do Bangles, “The Glamorous Life” de Sheila E. e “Nothing Compares 2 U” de Sinead O’Connors. 

+++ LEIA MAIS: Eric Clapton toca clássico do Prince pela primeira vez em show cheio de raridades na Inglaterra; assista 

Assista “Holly Rock”:  


+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"