- Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Artista divulgou o primeiro vídeo em 2017, através da empresa dele de pesquisa aos extraterrestres

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h51

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, sempre se mostrou muito interessado em alienígenas, tanto que ele fundou a To The Stars Academy of Arts & Science, que aborda temas sobre fenômenos científicos, como OVNIs, através do entretenimento. A empresa do músico, em 2017 e 2018, publicou vídeos de militares, os quais mostram objetos estranhos sobrevoando áreas dos EUA.

Agora, o Pentágono deu credibilidade à empresa de DeLonge e divulgou esses vídeos. Essa foi a primeira vez que a a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos reconheceu a existência dos registros.

+++ LEIA MAIS: Como o programa espacial de Tom DeLonge ganhou a atenção do governo dos EUA

Em um pronunciamento, o Pentágono disse que os vídeos foram oficialmente divulgados: "para esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou não ou se há mais fatores nos vídeos".

De acordo com o NME, a Marinha dos Estados Unidos afirmou que os vídeos mostravam a violação de objetos desconhecidos reais no espaço aéreo estadunidense.

+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais

Em 2004, o piloto David Fravor, responsável por ver o voo das formas, falou com a CNN. "Quando me aproximei... acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos.  Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue, batendo em uma parede. Seria acertar e ir para o outro lado", disse.

+++LEIA MAIS: Como disco Sgt. Pepper’s, dos Beatles, mudou a história do Pink Floyd?

Tom DeLonge ficou feliz com o reconhecimento do Pentágono: "Com os eventos e artigos de hoje sobre mim e os esforços da @TTSAcademy para convencer o governo dos EUA a iniciar a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To The Stars por acreditarem em nós. Em seguida, planejamos buscar a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias", afirmou via Twitter.

"Look at that thing!"

Pentagon declassifies three previously leaked top secret U.S. Navy videos of "unexplained aerial phenomena"—and that some believe could show UFOs. https://t.co/4eiYxC13u2 pic.twitter.com/Y47xZ97odO

— ABC News (@ABC) April 28, 2020

"Olha aquela coisa! Pentágono desclassifica três vídeos secretos anteriormente vazados da Marinha dos EUA de "fenômenos aéreos inexplicáveis" - e que alguns acreditam que poderiam mostrar OVNIs".

+++LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’

With today’s events and articles on my and @TTSAcademy’s efforts to get the US Gov to start the grand conversation, I want to thank every share holder at To The Stars for believing in us. Next, we plan on pursuing the technology, finding more answers and telling the stories.

— Tom DeLonge (@tomdelonge) April 28, 2020

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL 

entretenimento tom delonge blink-182 estados unidos Pentágono EUA Extraterrestre alienígena OVNIs exército ovni nme cnn To The Stars Academy of Arts & Science David Fravor vídeos secretos

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos