- One Direction em 2014 (Foto: Doug Peters/AP Images)

One Direction pode estar de volta em breve; veja indícios

Banda se separou em agosto de 2015

Redação Publicado em 14/04/2020, às 08h53

O dia 23 de junho desse ano será uma data especial para todas directioners, porque será quando a One Direction, separada em 2015, irá fazer 10 anos. Os ex-integrantes do grupo, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, voltaram a seguir o perfil de Zayn Malik, outro ex-membro, podem ter indicado uma possível volta da boyband, porque os quatro. Fãs especulam que isso pode indicar uma possível volta da banda.

Alguns directioners acharam suspeito esse engajamento no Twitter  e viram que todos os cinco álbuns da One Direction na Apple Music estão com uma nova imagem de capa, com a presença de Zayn Malik e todos os outros integrantes.

+++LEIA MAIS: O dia em que Michael Jackson pegou fogo; relembre o acidente

Zayn deixou de ser seguido pelos outros integrantes da One Direction em março de 2015, quando ele deixou o grupo, e voltou apenas agora a ter esse "contato" com os cantores. Porém Malik não seguiu nenhum dos ex-companheiros de banda de volta.

A teoria ficou ainda mais forte quando o site oficial da boyband foi reativado, no início de abril. Fãs até usam a hashtag #1DOnlineConcertStayAtHome (na tradução livre: #ShowOnlineFiqueEmCasaDoOneDirection), um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a última segunda, 13.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA 

entretenimento música banda Twitter harry styles grupo one direction volta Louis Tomlinson boyband liam payne zayn malik niall horan em breve seguiram seguiu voltaram

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais