Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 indícios de uma reunião do One Direction para 2020 [LISTA]

A banda completa 10 anos de carreira no dia 23 de julho deste ano

Redação Publicado em 02/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction em 2014 (Foto: Doug Peters/AP Images)
One Direction em 2014 (Foto: Doug Peters/AP Images)

Em março de 2015, Zayn Malik, um dos cinco integrantes do One Direction, decidiu deixar a banda. No mesmo ano, o grupo anunciou que entraria em hiato. O 1D foi um dos principais nomes do pop adolescente do início da década de 2010 e lançou cinco discos na breve carreira - Up All Night (2011), Take Me Home (2012), Midnight Memories (2013), Four (2014), Made in the A.M. (2015) - o último já sem a participação de Zayn

+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço

No dia 23 de julho de 2020, o One Direction completará dez anos de carreira - sendo cinco de hiato. É possível esperar uma reunião do grupo - sem Zayn - mesmo que os quatro integrantes estejam seguindo carreira solo?

A resposta é: sim! As possibilidades de uma reunião de Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan são grandes devido ao aniversário de dez anos de banda. Ainda há algumas pistas demonstrando que o encontro realmente deve acontecer. 

+++LEIA MAIS: Tudo sobre os shows de Harry Styles no Brasil: datas, preços, locais e mais

Não é possível saber se será um show comemorativo, porque os quatro integrantes já anunciaram datas de turnê das carreiras solos para 2020. Um documentário seria uma aposta mais certeira.

Nenhuma informação sobre o documentário ou o show são oficiais. Mesmo assim, separamos sete indícios de uma possível reunião do One Direction ainda em 2020:

Data comemorativa

Pode não ser um motivo convincente por si só, mas  uma década de uma carreira com números grandiosos certamente vale uma comemoração. Deve existir alguma surpresa para comemorar a data - mesmo que apenas uma foto ou tuítes na conta oficial da banda.

+++LEIA MAIS: Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras


Site Oficial

Esse é o maior indício dentre todos. O site oficial da banda, sob cuidados da Sony Music Entertainment, foi reativado no início do mês de janeiro. Desde o anúncio da pausa em 2015,  não estava funcionando; sem nenhum aviso, voltou à ativa. 


Documentário com a SiriusXM Hits 1

A foto de capa da rádio SiriusXM Hits 1 no Twitter é o One Direction. Além disso, alguns tuítes são bem suspeitos como “Documentário”, “Em Breve”, letras de música do grupo e interações constantes com os quatro integrantes da banda.

Alguns rumores já sugeriam um documentário, porque antes do Zayn sair da banda, existiam boatos de que o 1D gravava um novo filme - como This Is Us, lançado em 2013 e Where We Are The Concert Film, de 2014. 

Além disso, a rádio também está com uma promoção para comemorar os 10 anos do grupo, na qual as fãs podem enviar mensagens para os integrantes. 

Liam Payne, em uma entrevista no início de janeiro ao jornal Dubai City Times, revelou: "Acho que filmamos um show em Dubai, que será parte de um documentário perto de um aniversário. É difícil me lembrar de shows específicos, porque foi um borrão de aviões, passagens de som e gritos", disse.


Reunião para o documentário

Claro, é possível que Liam, Harry, LouisNiall se reúnam em alguma espécie de festa de lançamento do documentário - e renda algumas fotos para as fãs, que não têm imagens do grupo desde 2015. 


Volta de bandas

O ano de 2019 foi bastante movimentado para o público que ama bandas, boybands e girlgroups. Muitos grupos que estavam separados tiveram alguma reunião - seja show, disco, turnê, single ou apenas uma foto de encontro. Alguns exemplos são McFly com turnê e disco, My Chemical Romance com turnê, Jonas Brothers com álbum e shows, RBD (México) com foto, Rage Against The Machine com shows, e muitos outros. 

Pode ser que a empresa responsável pela carreira do One Direction peça aos integrantes por um show comemorativo de 10 anos - ou apenas uma foto. 


Datas das turnês das carreiras solos 

Os fãs do One Direction que acompanham as carreiras solo dos quatro integrantes ficaram muito felizes com tantos lançamentos - praticamente seguidos - de Niall, Liam, Harry e Louis. A proximidade das datas é até estranha.

Em dezembro, no dia 6, Liam Payne lançou o primeiro disco da carreira, o LP1. No dia 13 do mesmo mês, Harry Styles disponibilizou Fine Line. Nesta sexta, 31 de janeiro, Louis Tomlison lançou Walls, disco de estreia. Niall Horan revelou que o segundo álbum dele já está pronto. 

Com exceção de Liam, os integrantes também anunciaram datas de turnês para divulgar os discos; os últimos shows são de Harry Styles - marcados para outubro de 2020. 

Embora seja o indício menos improvável, caso exista um show comemorativo de 10 anos em Londres - cidade de formação da banda -  é possível que seja em novembro ou dezembro deste ano, pois os quatro estão com agenda vazia.


Amizade 

Recentemente, Louis contou que voltou a conversar com Liam Payne nos últimos meses e tem falado mais com Harry Styles - a amizade com Niall continuou a mesma desde o hiato. 

Pode ser apenas um indício comum, mas não dá para descartar a possibilidade de que todos voltaram a conversar devido às movimentações do ano de 2020 para o One Direction.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL