- Criaturas assustadoras da série Supernatural (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Reprodução)

Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

A série estreia a 15ª e última temporada nesta quinta, 10

Malu Rodrigues Publicado em 10/10/2019, às 14h32

A história de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) chega ao fim após 15 anos - a última temporada estreia nesta quinta, 10 - mostrando o conflito entre os irmãos e Deus. Apesar de parecer uma luta impossível, Sam e Dean já enfrentaram muitas criaturas antes de chegarem onde estão.

Eles são caçadores experientes e habilidosos que já lutaram contra demônios, anjos, espíritos vingativos, deuses e bruxas, o negócio da família Winchester. No entanto, algumas criaturas mostradas em Supernatural merecem respeito por serem realmente assustadoras.

+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha trailer assustador na temporada final; assista

Rakshasa, Shtrigas e Vanir são alguns exemplos. Esses monstros nos fizeram arrepiar ao assistir a série dos Winchester.

Celebrando toda a história dos irmãos, relembramos suas matanças mais sinistras e corajosas e separamos as sete criaturas mais aterrorizantes de Supernatural. Confira:

Shtrigas

A primeira temporada da série foi uma das mais memoráveis em relação aos monstros. As Shtrigas foram apresentadas no 18º episódio do programa para aterrorizar os irmãos Winchester - e o público.

Com uma pele pálida e rugosa, Shtriga se alimenta da vitalidade de crianças. Como a criatura pode se metamorfosear em qualquer pessoa, fica cada vez mais difícil saber em quem confiar. Elas são muito hábeis e assustam quem encontrarem pelo caminho.


Vanir

O Vanir é um deus nórdico da sabedoria e da fertilidade. Parece positivo, mas para isso ele realiza sacrifícios humanos. Para piorar, em Supernatural ele tem a forma de um espantalho. O homem de palha com os olhos fundos consegue assustar facilmente.


Rakshasa

Rakshasa são espíritos malignos baseados na tradição hindu. Eles podem se metamorfosear em qualquer forma, mas - para a nossa tristeza - na série eles tomam o aspecto de um palhaço assustador.


Changelings

Criaturas que se transformam em pessoas com certeza são aterrorizantes. Para assustar ainda mais, os changelings tomam a identidade de uma criança para conseguir matar a família dela.

O mais sombrio? As criaturas fingem ser as crianças, obrigam os familiares a fazerem tudo o que querem e, na forma real, têm um rosto com buracos nos lugares dos olhos e uma boca cheia de dentes afiados.


Wendigo

A história do Wendigo já começa tensa: uma pessoa é obrigada a se alimentar da carne humana de seus amigos para sobreviver e, como consequência, se torna na criatura imortal. Esses monstros têm a pele esverdeada, enrugada, mãos longas com garras e ouvidos pontudos.


Siren

Muitas pessoas conhecem as Sirens como as sereias, aquelas personagens angelicais e adoráveis. No entanto, Supernatural dá um tom mais sombrio. Elas não apresentam nenhum cabelo pelo corpo, são pálidas, têm olhos vazios e uma boca desconfigurada.


Khan Worm

Além de assustadora, é uma das criaturas mais nojentas já vistas em Supernatural. O verme com dentes afiados entra no corpo da vítima e suga todos os fluídos dele. O mais estranho? O verme faz a pessoa se alimentar de fluídos de bichos e pessoas.

série entretenimento notícia Supernatural Dean Winchester Jensen Ackles criaturas Sam Winchester Jared Padalecki monstros Rob Benedict Amara Emily Swallow assustado

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein