Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie ou Oppenheimer? Qual assistir primeiro? Tom Cruise responde

Dois dos principais lançamentos dos cinemas em 2023, Barbie e Oppenheimer estreiam no mesmo dia: 20 de julho

Redação Publicado em 04/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução/Warner) e Cillian Murphy em Oppenheimer (Foto: Divulgação/Universal Studios)
Margot Robbie como Barbie (Foto: Reprodução/Warner) e Cillian Murphy em Oppenheimer (Foto: Divulgação/Universal Studios)

O dia 20 de julho de 2023 será bastante acirrado nos cinemas brasileiros. Isso acontecerá porque dois filmes de muita expectativa estreiam nesta data: Barbie, dirigido por Greta Gerwig, e Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan. Com essa grande disputa, o ator Tom Cruise falou qual longa assistirá primeiro nas telonas.

Vale lembrar como, uma semana antes, Cruise lançará Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 nos cinemas. Durante entrevista ao The Sydney Morning Herald, o astro de Hollywood comentou como dará prioridade para Oppenheimer, estrelado por Cillian Murphy.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise revela que chorou com Val Kilmer em Top Gun: Maverick: 'Ator poderoso'

"Eu quero assistir aos dois no fim de semana de estreia. Na sexta vou ver Oppenheimer, e no sábado vou ver Barbie," afirmou. "Eu cresci assistindo a filmes na tela grande. Eu faço filmes para a tela grande, e faço isso porque gosto da experiência."

É imersivo, e é importante que tenhamos uma comunidade e uma indústria ao redor disso. Então, sim, ainda vou muito ao cinema

Tom Cruise deixou equipe em "terror absoluto" em cena de Missão: Impossível

Uma cena interpretada por Tom Cruise em Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Umdeixou a equipe de produção em "absoluto terror". Cruise, que é conhecido por dispensar dublês em parte de suas tomadas de ação, topou por fazer ele mesmo um take de speed-flying, um esporte perigoso que consiste em planar com um paraquedas para deslizar pelo ar a grandes alturas.

+++LEIA MAIS: Missão: Impossível - todos os filmes rankeados do pior ao melhor, segundo os fãs [LISTA] 

A cena em questão já é considerada uma das mais perigosas já interpretadas pelo ator de 61 anos. Ela foi compartilhada em um bastidor exclusivo compartilhado por Cruise. "É um esporte muito bonito e delicado", disse ele no post (via Yahoo! Movies).

No clipe, o diretor do filme, Christopher McQuarrie, contou que, apesar de parecido, o speed-flying não é o mesmo de skydiving, outra modalidade que emula o voo livre. "Speed-flying é muito imprevisível", disse ele.

Voar por entre rochas parece muito linfo, mas por trás da cenas estávamos todos em absoluto terror.

O novo Missão: Impossível

Com estreia prevista para o próximo dia 13 de julho, Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um é o sétimo filme da franquia de ação. Dessa vez, Cruise se junta a Simon Pegg, Hayley Atwell e Ving Rhames em um enredo de duas partes que coloca seu personagem, Ethan Hunt, na busca por uma aterrorizante nova arma, que ameaça a toda a humanidade.

Para realizar as cenas do novo filme, Cruise afirmou ter treinado por anos. Além da "aterrorizante" neda de speed-flying, o astro ainda pilota jato, helicóptero e aviões, além de saltar de paraquedas e de andar de motocicletas.

[O filme] foi a culminação de todas as minhas habilidades... há muito acontecendo... [mas] a parte importante é acertar a cena e contar a história.