Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bastardos Inglórios: Adam Sandler quase foi escalado para filme, revela Quentin Tarantino

Quentin Tarantino revelou que Adam Sandler interpretaria Donny “Urso Judeu” Donowitz, personagem que acabou ficando para Eli Roth

Redação Publicado em 26/12/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler (Foto: Getty Images) e Eli Roth em Bastardos Inglórios (Foto: Reprodução)
Adam Sandler (Foto: Getty Images) e Eli Roth em Bastardos Inglórios (Foto: Reprodução)

Quentin Tarantino confirmou rumores sobre a possível participação de Adam Sandlerem Bastardos Inglórios (2009), um dos maiores sucessos da carreira do cineasta. O comediante interpretaria Donny “Urso Judeu” Donowitz, personagem que acabou ficando para Eli Roth.

Conforme informado pelo Variety, a revelação foi feita durante uma conversa no podcast Club Random de Bill Maher, no qual Tarantino e o cineasta Judd Apatow participaram. No podcast, Tarantino diz ter conhecido Adam Sandler após sua participação especial em Little Nicky: Um Diabo Diferente (2000), e desde então, o diretor tinha ideias de produzir algo com o comediante. 

+++ LEIA MAIS: Como Quentin Tarantino criou cena favorita de Bastardos Inglórios?

Nós fizemos um monte de coisas diferentes juntos. Mas também Freaks and Geeks[seriado de 1999, dirigido por Apatow] tinha acabado de sair do ar ou estava prestes a sair do ar, não lembro, mas toda aquela multidão da [produtora] Happy Madison estava louca por isso”.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino: Bastardos e Inglórios quase foi uma minissérie; entenda

Na época, Apatow já havia escolhido Sandler para atuar em Tá Rindo do Quê? (2009), e com isso, o desejo do cineasta nunca foi realizado. Após o relato, Tarantino deu detalhes de como criou o Donny Donowitzsob medida para o comediante - especialmente por ser de origem judaica. 

Eu escrevi o Urso Judeu para Adam Sandler. Quando eu estava fazendo Little Nicky (2000) ele me dizia: ‘Cara, eu vou bater em nazistas com um bastão? Que roteiro f*did*mente incrível! Mal posso esperar!’ Ele dizia a todo judeu: ‘Vou interpretar esse cara que espanca nazistas com a porra de um bastão'”.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Bastardos Inglórios, clássico de Quentin Tarantino [LISTA]


Mais sobre Bastardos Inglórios (2009)

Bastardos Inglórios, ambientado na Segunda Guerra Mundial, acompanha um grupo de soldados de origem judaica com a missão de realizar um plano para assassinar líderes nazistas na França. O elenco conta com Brad PittDiane Kruger, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Daniel Brühl, Michael Fassbender Eli Roth

Lançado em 2009, o filme arrecadou mais de US$ 300 milhões no mundo todo e ganhou oito indicações ao Oscar, com Christoph Waltz levando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Confira o trailer: