Doutor Estranho 2 quase teve participação de Deadpool; entenda

Mesmo com especulações, Ryan Reynolds negou participação de Deadpool no longa

Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h53

None
Ryan Reynolds como Deadpool (Foto: Reprodução / Fox) e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelou como a produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) quase teve participação de Deadpool, personagem interpretado por Ryan Reynolds nos filmes produzidos pela 21st Century Fox antes da compra pela Disney.

Até o momento, o personagem não apareceu no MCU após a aquisição. Enquanto muitos esperavam como o Mercenário Tagarela aparecesse na sequência de Doutor Estranho (2016), essa participação especial não se concretizou.

+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds não quer dirigir filmes e séries? Ator responde

"Sim, conversamos sobre isso," revelou Waldron durante entrevista ao ComicBook.com. "Conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria uma loucura não comentar sobre isso, mas no final das contas não parecia… Simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso."

Antes do lançamento de Doutor Estranho 2, Reynolds negou a informação de Deadpool fazer uma aparição. "Prometo, não estou no filme," disse o astro à Variety em fevereiro de 2022. Ryan Reynolds deve reprisar o papel em Deadpool 3, dirigido por Shawn Levy. Será o primeiro filme do personagem desenvolvido pela Marvel Studios.

+++LEIA MAIS: Marvel: Após criticar franquia, Francis Ford Coppola elogia Deadpool: 'Incrível'


Shawn Levy quer unir Hugh Jackman e Ryan Reynolds em Deadpool 3

Shawn Levy, diretor de The Adam Project(2022), confessou estar “determinado” em reunir Hugh Jackman (Wolverine: Imortal) e Ryan Reynolds (Free Guy) em uma produção. O cineasta compartilhou sobre a possibilidade em entrevista ao Comicbook.

Ao ser questionado se trabalharia com Reynolds e Jackman em um único filme, Levy respondeu: "Não vou dizer onde e como, mas com certeza posso confirmar minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da p*** que juntaria esses dois deuses magníficos em um mesmo filme. Isso vai acontecer e serei responsável."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @thehughjackman

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

O cineasta não foi o único que comentou sobre a possibilidade dos astros trabalharem em uma produção juntos. Reynolds admitiu que adoraria contracenar com Hugh Jackman em Deadpool 3. Sobre um possível encontro do anti-herói com o Wolverine, o ator afirmou achar “incrível”: “Um sonho que ser tornaria realidade.”

Segundo The Hollywood Reporter, Levy foi escolhido para dirigir o terceiro filme da franquia da MarvelDeadpool. O longa será a terceira colaboração entre o cineasta e Reynolds, parceria que ocorreu em Free Guy (2021) e no novo filme da NetflixThe Adam Project.

+++ LEIA MAIS: Deadpool vs Wolverine: Qual personagem da Marvel tem melhor regeneração?