Esqueceram de Mim: Aisling Bea, mãe de Max no revival, ficou ‘insultada’ com papel; entenda

A comediante Aisling Bea brincou sobre ser muito jovem para interpretar uma mãe no revival de Esqueceram de Mim

Redação Publicado em 24/11/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h28

None
Aisling Bea no revival de Esqueceram de Mim (Foto: Reprodução)

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, revival dos icônicos filmes estrelados por Macaulay Culkin, estreou em 12 de dezembro. Aisling Bea, quem vive a mãe do protagonista Max na produção, é um dos grandes nomes do elenco — e a comediante brincou que ficou “insultada” com a escalação para o papel.

O revival, que estreou com diversas críticas negativas, acompanha novamente a história de uma criança abandonada pelos pais no Natal. No entanto, diferente do original, os bandidos que tentam invadir a casa são, na verdade, vizinhos endividados em busca um objeto especial.

+++LEIA MAIS: Esqueceram de Mim: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme revival do Disney+ [LISTA]

Aos 37 anos, a comediante e atriz Aisling Bea interpreta Carol Mercer, mãe do protagonista Max, no revival — e falou que não tem idade para fazer o papel materno. Em entrevista ao Metro (via Screen Rant), a estrela ainda brincou que tentou interpretar o papel do protagonista, mas não conseguiu.

Ao ser questionada se acreditava ser muito jovem para o papel, Bea disse: “Absolutamente. Fiquei em parte honrada, em parte absolutamente insultada. Eu fiz o teste para ser [o novo papel de Macaulay Culkin]. Enviei um milhão de fitas, mas simplesmente não deu certo.”

+++LEIA MAIS: Revival de Esqueceram de Mim responde pergunta emblemática: Como está Kevin McCallister?

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

O revival estrelado por Archie Yates é o 6º filme da franquia Esqueceram de Mim e reprisa os eventos da versão original com Macaulay Culkin, mas na atualidade. Parceria da 20th Century Fox com a Disney, a produção estreou no streaming Disney+ em 12 de novembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Disney+ (@disneyplus)

No filme, Max Mercer (Archie Yates) é um garoto levado quem é acidentalmente deixado para trás quando a família decide passar o fim do ano no Japão. No entanto, o jovem não contava com o plano de um casal interesseiro que tem como alvo a casa dele. Agora, Max precisará aprender a se defender sozinho para proteger o próprio lar.

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2; entenda