Eternos: Filme do MCU chega ao Disney+

Filme do MCU passa a integrar o catálogo do streaming a partir desta quarta, 12 de janeiro

Redação Publicado em 12/01/2022, às 10h22

None
Eternos, da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel)

Aguardado filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Eternos chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro - e, para aqueles que esperam a estreia do longa-metragem no catálogo do Disney+, o site Streaming Guide havia adiantado a boa notícia, segundo relata o Canal Tech

De acordo com as informações, o título do MCU com Angelina Jolie chegaria ao catálogo em janeiro de 2022 e, segundo relatou o Streaming Guide, a própria empresa teria confirmado a data de estreia do filme no streaming.

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?

O Disney+ Brasil divulgou o lançamento oficial e, de fato, o filme passa a integrar o catálogo do streaming a partir desta quarta, 12 de janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)

 

Desse modo, com Eternos chega aos assinantes do Disney+ com o período de dias entre a estreia nos cinemas e streaming seria cerca de 70 dias - o mesmo escolhido para o lançamento anterior do MCU, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

+++ LEIA MAIS: Eternos finalmente trará verdadeiros Celestiais ao MCU?


Novos holofotes

Assim como lembra o Canal Tech, a chegada de Eternos ao streaming pode trazer novos holofotes ao filme, como aconteceu com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Nos cinemas, o título arrecadou US$ 368,5 milhões nas bilheterias de todo o mundo, mas decepcionou nos Estados Unidos, sendo a menor estreia da Marvel em 2021.

O título no Disney+ poderia trazer novas atenções à narrativa. Com Shang-Chi, por exemplo, o longa-metragem foi o mais assistido do streaming por vários dias, além de voltar a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

+++LEIA MAIS: Eternos: Roteirista explica encontro icônico de cena pós-créditos


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro.

+++LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?

Confira o trailer oficial abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)