Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glass Onion: Atrizes revelam como elenco descobriu identidade do assassino

Como Jessica Henwick e Madelyn Cline explicaram, elenco leu roteiro de Glass Onion: Um Mistério Knives Out com bastante antecedência

Redação Publicado em 27/12/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação/Netflix)
Pôster do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação/Netflix)

Como no primeiro filme, intitulado Entre Facas e Segredos (2019), Glass Onion: Um Mistério Knives Out, lançado em 23 de dezembro de 2022 na Netflix, acompanha o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) na tentativa de solucionar mistério de assassinato - e atrizes revelaram como o elenco descobriu qual personagem era o assassino.

Durante entrevista ao ComicBook.com, Jessica Henwick e Madelyn Cline, intérpretes de Peg e Whiskey, respectivamente, revelaram como o diretor de Um Mistério Knives Out, Rian Johnson, prefere trabalhar com o elenco atualizado de tudo. Ou seja, cada ator e atriz já sabia de todas as reviravoltas e segredos do roteiro, porque leram muito antes das filmagens.

+++LEIA MAIS: Glass Onion: Vale a pena assistir Um Mistério Knives Out na Netflix?

"Quer saber, nós não fizemos uma leitura do elenco. Foi estranho," revelou Henwick. Já Cline complementou: "Não, nunca. Nós nunca fizemos uma leitura de mesa. Eu diria que [descobrimos] o roteiro. Rian escondeu nada de nós."

"Sim, eles fizeram isso quando eu trabalhava no... em que eles não fizeram isso? Na maioria dos meus trabalhos, eles retêm os roteiros até o último minuto e, muitas vezes, simplesmente não fornecem o final da trama, e é apenas uma surpresa," continuou Jessica Henwick.

Rian é o diretor de um ator. Eu acho que porque ele costumava ser um ator. Naquela época, ele era um garotinho do teatro. Então, ele entende o quão importante é [saber de tudo] desde o início.

+++LEIA MAIS: Glass Onion: Por que personagem de Daniel Craig não contracena com marido?