Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glass Onion: Joseph Gordon-Levitt tem participação inusitada no filme

Joseph Gordon-Levitt participou de todos os projetos de Rian Johnson, diretor de Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Redação Publicado em 26/12/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix) e Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images/Neilson Barnard)
Daniel Craig em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix) e Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images/Neilson Barnard)

Com direção de Rian Johnson e um elenco de peso com nomes como Daniel Craig (Benoit Blanc), Edward Norton (Miles Bron), Janelle Monáe (Andi Brand) e Kate Hudson (Birdie Jay), Glass Onion: Um Mistério Knives Out conta com uma participação inusitada de Joseph Gordon-Levitt, estrela de filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), (500) Dias com Ela (2009) e A Origem (2010).

Vale lembrar como o ator estrelou A Ponta de um Crime (2005), estreia de Johnson nos cinemas, e sempre participou das outras produções feitas pelo cineasta. Em Glass Onion, é impossível perceber a presença de Gordon-Levitt, porque ele foi creditado como o "badalo que marca a hora" da ilha do bilionário Miles Bron, segundo informações do Yahoo! News.

Rian Johnson e Joseph Gordon-Levitt
Rian Johnson e Joseph Gordon-Levitt (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

+++LEIA MAIS: Joseph Gordon-Levitt: Os 6 melhores filmes do ator de Batman e A Origem [LISTA]